quarta-feira, 20 de maio de 2009

Apaixonada por um Paquistanes - Parte 3

By Mariyah

...No telefone, comecei a brigar com ele pedindo que parasse de me assustar e perguntando como que ele sabia o que eu tava vestindo se eu nunca tinha usado essa roupa com ele! Estava um pouco irritada e com medo (eu sempre fico irritada quando fico com medo... Freud explica! Afff). Foi quando ele pediu: “relax!” e começou a me explicar que desde pequeno aprendeu com o avô algo chamado “mesmerização” (prática que envolve hipnose e leva em consideração questões metafísicas como: existência do fluido universal, princípio vital, corpo espiritual, dualidade entre alma e corpo, e outros conceitos... enfim, ia perder too much time explicando aqui... google it, se for o caso rsrs!) e “desdobramento”, basicamente ele podia: ler meus pensamentos, se eu não bloqueasse (o que eu aprendi a fazer logo depois, sempre que achava que o que eu estava pensando poderia me comprometer hehehehehehe); e deslocar-se mentalmente até onde eu estava, podendo ver o que eu estava fazendo, como eu estava vestida, etc etc... Tive pânico! Me desesperei pensando em todas as vezes que fui ao banheiro!!!

Bom, no começo foi um choque, mas, devido à minha educação espírita (vide Allan Kardec) e devido ao fato de que, quando pequena, estava acostumada aos diversos fenômenos que presenciei em minha própria casa, entendi exatamente o que estava acontecendo, mas fiquei preocupada e fui pedir ajuda a minha mãe, uma médium treinada (ou amiga dos “jinns”, como prefere o Islamismo) porque, de fato, não queria um “encosto” vivo (rs) 24 hs no meu pé!

Ela me disse que o simples fato de, ao pensar, eu desejar não compartilhar meus pensamentos, bloqueriam a curiosidade dele, e que fizesse o mesmo todas as vezes que estivesse em uma situação em que não quisesse ser obervada! Bom...foi um período muito paranóico esse da minha vida (rs)...

Depois desse episódio, quando nos encontramos novamente e PESSOALMENTE , surtei com ele, fiquei beeeem brava mesmo. Disse que ele estava proibido de me ler ou me ver à distância (se algum psiquiatra me visse diagnosticaria esquizofrenia e lá tava eu fazendo companhia pro Tarso! rsrsrs), e que de agora em diante eu iria observá-lo bem pra notar se ele tinha feito isso em algum momento. As if... rs...Ele se divertia, mas com o tempo aprendi a controlar a situação e usá-la em meu próprio benefício, por exemplo: Eu não precisava ligar pra ele pra avisar que cheguei em casa, era só pensar nele durante o caminho de volta, passava a porta de entrada e meu telefone tocava, quando íamos sair e eu tinha dúvida sobre alguma roupa, ligava pra ele vestida e perguntava se estava bem, adoraaaaaava ouvir a opinião sem tê-lo efetivamente encontrado (rs). E, também, quando me faltava o vocabulário em inglês era só sentir ou pensar na situação e ele entendia. Ou seja, literalmente, nos comunicávamos pelo pensamento... Mas, era via única... feliz ou infelizmente eu não tenho o mesmo poder...=`(

Com o tempo, começaram as implicâncias. Eu comecei a não digerir o fato de sair sempre sozinha com ele. Ele não me apresentava amigos, nem os primos de que tanto falava e, como passava meus fins de semana com ele, também não tinha espaço pra conhecer outras pessoas e a situação começou realmente a me deixar pissed off. Até que, de algum jeito vencido pelo meu blá blá, ele me aparece em casa com um álbum de fotos...de toda a família!

Bem, a realidade caiu no meu colo! Foi no mínimo complicado entender de onde tinha surgido aquele monte de gente estranha rs vestida daquele jeito. Foi quando eu comecei a entender os receios dele...


Continua no proximo episodio =P


4 comentários:

Carol by Carol disse...

to pasma!!!!!!!!!!!!!
como assim ler o pensamento??????
fala serio?????????????alouuu? alguem ai!!?

to bege

Mariachiquinha disse...

para tudo!!!!!!!!
to com medo agora!!! imagina se meu pakis consegue fazer isso tb. uaaaaaaaaaia!!!

será que é por isso que meu pakis vive me dizendo que só ele entende meu inglês? tipo, ele lê meus pensamentos :S


existem técnicas na psicologia para vc descobrir se a pessoa esta mentindo ou não, mas ler pensamentos.... socooooro rsrrrsrsrs

Maria disse...

Nossa miga uiiii rsrsrsr to com medo agora kkkk kisses.

disse...

ME-DO!
que bad total esse lance de ler pensamento! rs

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails