terça-feira, 10 de novembro de 2009

EXTRA!!! Assistam no JORNAL HOJE

Olha sé que legal, que máximooooo...=)))

O JORNAL HOJE vai mostrar a partir de hoje (10/11/2009) uma série de matérias sobre o Paquistão, falando bem, NÃO É TUDO???


O primeiro video foi esse



Adorei...fiquei até emocionada e podem dizer o que quiserem, mas não há uma pessoa que vai até o Paquistão, que não volte e fale com empolgação desse país tão fascinante...cheio de altos e baixos, é bem verdade, mas que realmente surpreende quem quer que seja...

Até a Sandra Annemberg só de ouvir ele falando, também ficou super empolgada hihihi...=D

Vale a pena conferir e DIVULGUEM PLZZZ

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana isso, falarem bem do paquistão é raro, vou seguir a reportagem, vlw!!!!

salam o alikum

Manahil

Márcinha disse...

Aaah eu vi... :D

Ameeeii essa iniciativa da globo, realmente amei a forma que o repórter Marcos Uchôa falou sobre o pakis...tudo de bom néh? ..nossa eu fiquei super feliz :)

...Não vou perder nem um dia, e tbm não vou deixar minha familia e meus amigos perderem néh... :D

Unknown disse...

Super legal esse vídeo. Com certeza é emocionante! O povo paquistanês é o maior exemplo de superação que há. É uma pena que as pessoas generalizem ao falar que todos eles são terroristas. E, uma vergonha porque muitos fazem discriminação mas quando um turista chega naquele lugar é muito bem tratado. Falta respeito, muito respeito.

Ana disse...

Mto legal a reportagem!! Pelo q tenho lido aqui and anothers, ja tinha entendido sobre o lado maravilhoso e encantador (adoro a diversidade; antigo e atual) desse país.

Mas msm não conhecendo vc pessoalmente Mishal, não deixo de ficar um tanto apreensiva com a segurança sua e dos seus famíliares. Que vcs estejam sempre na sombra de Deus! E que estejam sempre bem. Amém!

oxo

Ana disse...

E me desculpe se pareci pessimista, NÂO é nada disso!!

;)

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails