segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ABSURDO!!!

Eu vi essa materia num dia que eu já não estou muito boa...Revoltada com tudo e com todos, triste porque logo meu drama "de ter que me despedir de todo mundo DE NOVO sem saber qdo vou ver meu povo again" vai recomeçar e cheia de mimimis...Aí vi isso (abaixo) e foi a Gota D'água e eu não poderia deixar de comentar...Aff!

Pelamor, vejam isso:

"BeautifulPeople expulsa 5 mil por terem engordado com as comidas de fim de ano"

Aqui o link para a matéria

Eu me RECUSO a acreditar que que os seres humanos chegaram a tal ponto da FUTILIDADE e INSANIDADE MENTAL!!!

Todo mundo sabe que eu sou maquiadora profissional, adoro TUDO que é relacionado à beleza e esse eh meu ganha pão e tals…Mas TUDO TEM LIMITE! Me dói na alma ver os rumos que a humanindade está tomando…Isso me faz pensar que estamos mesmo muito perto do fim...='(

É por conta dessas coisas q as pessoas estão perdendo a essência e se tornando cada vez mais alienadas, egocêntricas, egoistas, desinteressantes, escravas da beleza, vazias, fúteis e infelizes!

Me digam que não sou a única a ficar revoltada com uma coisa dessas, porque preciso "voltar" a acreditar que ainda existe gente NORMAL no mundo!

7 comentários:

Iseedeadpeople disse...

Vc não é a única não! Também fiquei chocada com tanta futilidade. A Humanidade é uma merda, ninguém tá nem aí pro lado espiritual, tudo o que vale hj em dia é a matéria, SÓ a matéria! Lamentável!

Flavia disse...

Tb fiquei chocada...aliás, achei quase "engraçado" de tão patético...=(

Unknown disse...

Eu mais indignada do mundo! Amiga eu fui magra durante muitos anos.. em 2003 descobri um problema de tireide e comecei a engordar. Os medicos me entupiram de remedios para emagrecer e eu me mantive magra (a que custo). então um belo dia disse quero ser feliz!! E hoje sou gorda, e peno com essa discriminação... Tanto na hora de comprar roupas, quando alguem fica fulano comigo e ataca minha gorduruxa... Infelizmente vivemos no mundo em que Barbies fabricadas a toque de bisturi são as mulheres ideais. Fica meu reclame.... Beijos

Unknown disse...

Que horror!!
Eu nem sabia que existia um site tão fútil quanto esse e também tão preconceituoso.

Também tenho muito medo com os rumos que a humanidade está tomando.

Karla Reis disse...

nossa q ridículo ¬¬

Unknown disse...

Povo ridículo!!!!!!!!! Bando de hipócritas. Fala sério! Estou revoltada...

Ana disse...

nossaaa!!!

gente ridicula!!! afff...

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails