terça-feira, 20 de abril de 2010

Comercial Paquistanes lindo!

Aqui no Pakistan as Cias de celular se digladiam pra ver quem abocanha mais e mais clientes e no final das contas quem sempre sai ganhando eh o cliente, jah que eles lancam pacotes inacreditavelmente baratos hehe...Eu mesmo compro a cada quinze dias um pacote de  1000 SMS por 30 rupias (nao da nem um real)..Aloooow empresas brasileiras de telefonia celular, que tal adotar a ideia heeein???


Entao...Vc liga a TV e 90% dos comerciais (os melhores inclusive) sao de alguma empresa de celular...


As principais sao: Ufone, Mobilink, ZONG, Warid, Telenor...


E a ZONG, acabou de lancar um comercial LINDO e super tocante...A musica eh linda, a estorinha eh linda, os atores sao lindos (especialmente a irma do protagonista, eh LINDAAAA...)..enfim, tudo muito lindo..vale muito a pena conferir!!!



Detalhe: 
Comercial de TV aqui deve ser mtooo barato porque eles fazem AD que sao verdadeiros "filminhos" e passa toda hora e em todos os canais...Eu sei que no Brasil 30 segundos de comercial em grandes emissoras eh uma FABULA de tao caro...Entao imagino pro que pro povo deitar e rolar aqui desse jeito eh porque deve ser infinitamente mais em conta...

3 comentários:

Mariachiquinha disse...

Lindo mesmo. olha que faz tempo que eu nao me emocionava com comerciais po aqui, talvez seja porque os 30 segundos podem ate vender o produto, mas nao sensibilizam mais.

Eu gostei também quando ele aparece vestido como um tipico paquistanes, e as crianças brincando na rua... isso por aqui praticamente nao existe mais.

Mishal Zohaib disse...

Nao eh fofo mesmo??? Ele volta as raizes depois de um tempao morando na America, onde tudo eh tao mecanico...automatico, sem emocao...

Muito lindo e mto bem feito esse comercial...

Ana disse...

Nossa!!
mto cute msm, historia linda!!!

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails