sábado, 22 de maio de 2010

Alerta..


Uma leitora do blog que nao quis se identificar por motivos obvios, me enviou a estoria (bem resumida) que ela viveu com um paquistanes...Alias, uma triste estoria...
Estou publicando para que sirva de alerta para quem ainda acha que tudo sao flores e  nao toma as devidas precaucoes para evitar transtornos semelhantes aos quais ela passou...
O amor eh muito lindo, muito belo, muitos paquistaneses sao de fato soooo lovely e blah blah blah..Mas assim como tem os "principes" maravilhosos, tem tambem os mau carater, sem vergonha que estao soh a espreita pra "abocanhar" uma presa facil...
Seguro morreu de velho ne ameegues...Entao soh por via das duvidas eh bom prestar bem a atencao onde estao amarrando o camelinho de voces antes de tomar decisoes mais serias...Nao custa nada e evita um monte de problemas...
Confiram:
Allah sabe de tanto que relutei comigo mesma para estar postando, mas acho que é minha obrigação contar a todos, ao mundo o que aconteceu comigo, para quem sabe prevenir as mulheres de homens que são ruins, aproveitadores e se dizem servos de Allah.
Conheci um paquistanes pelo qual me apaixonei e achei que ele seria o pai dos meus filhos. 
Fui para o Paquistao, la me converti ao Islã, enfrentei muitos preconceitos, mas todos superados...
Enfi...me casei, moravamos aqui no Brasil. A insistencia de ele vir para o Brasil era grande demais, mas no auge do meu sentimento, fingia que não via, para mim era normal, e no Brasil as coisas serião melhores. 
Casamos no civil, para ele ficar permanente aqui no Brasil. Lutamos juntos, construi uma vida, trabalhei a beça, enfim...
Ele conseguiu um emprego numa multi nacional, atraves de muita insistência e muita luta...Sempre dizem que atras de um homem existe uma grande mulher...
Depois de um tempo comecei a passar por violencias fisicas constantes e tambem vilolencias psicologicas. Ele tinha um comportamento estranho, saindo a noite com os colegas da empresa para barzinho e me deixando em casa sozinha, as vezes trancada. Na maioria das vezes chegava agressivo.

Era raro ele me ensinar algo do Islam, ele me proibia de ler emails que sheiks e amigos me enviavam falando do Islam, me proibia das minhas amigas muçulmanas.
Quando ele saia comigo, sentia que ele estava exibindo um trofeu. 
Quando foi esse ano no dia do meu aniversario, chego do meu trabalho, o meu apto tinha sido assaltado, pelo meu proprio marido, depois ele volta la e mais uma vez me agride.
 Hoje estou na justiça contra ele, lutando pelo meu divorcio, e ele me agredindo ainda, espalhando mentiras, se fazendo de coitado. 
Atualmente, estou melhor, vai fazer 9 meses que ele me abandonou e eu sempre lutando pelo casamento, aguentando as piores humilhações que uma mulher pode sofrer e ainda sofro, so que hoje não fico mais calada.
Minha depressão melhorou, recupero minha auto-estima a cada dia, minha carreira profissional a cada dia, um amor verdadeiro a cada dia e a esperança de um dia melhor. 
Vivo um dia de cada vez e sei que Allah tem um futuro brilhante para mim.
Aqui fica meu recado a todas as mulheres que tomem cuidado. Eu so fui um visto de permanecia para ele. Ele  ainda mora no Brasil, trabalha e esta sendo indiciado por violencia domestica, lesao corporal e injuria e ameça.

Anônima

9 comentários:

Bela disse...

meu deus... q horror....

sinto mutio q as coisas nao tenham sido como ela sonhava...
mais tenho certeza de q irá se reergue e este crápula irá parar atras das grades...

Mariachiquinha disse...

Bom, não sei se o meu comentário vai se bem entendido, mas enfim...

Acho muito complicado comentar atitudes e um das partes dentro um relacionamento, afinal ele é feito a dois. Mas já que o caso foi exposto, sou contra a qualquer tipo de violência(física,psicológica) respeito é bom sempre. Agora quanto ao fato dele ser paquistanês... carater não tem nada a ver com nacionalidade, religião, etnia... Carater, quem tem, tem, quem não tem, nunca irá ter seja no Brasil, no paquistao, na india, na china, na lua...

Anônimo disse...

Com o divórcio, o rapaz pode perder o direito ao visto permanente, já que ele só o tem por causa do casamento. Ela que se informe...

Marcmel disse...

Mishal meus parabéns pela maravilhosa iniciativa! Tenho certeza que essa postagem ajudará muita gente que acompanha seu blog.
Para a "anônima", assim que li sua postagem lembrei-me de um verso, aliás dois, e deixarei aqui para você, espero que goste:

"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus(Allah), as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a PAZ de Deus, que EXCEDE todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa MENTE em (Cristo Jesus)" Fp. 4:6,7.

Sei que seu pensamento a respeito de Jesus difere um pouco do meu, mas desejo sinceramente que a PAZ de Deus invada seu coração e te dê muita força para lutar em meio a essa situação que você está vivendo, mas tenha certeza que deserto é lugar apenas de passagem, e se por um acaso o mar não se abrir para você, pode ter certeza que Allah fará você andar por sobre as águas, pois o desejo dele não é sua tristeza, Deus a fez para ser feliz!! A sua felicidade é a felicidade DELE também. Um abraço e descanse em Deus!!

Marcmel!!!

Carol disse...

Poxa que situação triste, existem HOmens e homens..
acho que é tudo o que eu tenho para falar
só sinto muito por ela, que batalhou tanto,.. querida, saiba que vc deu o seu melhor, e sai com a consciencia tranquila, cada um terá o que merece, e tenho que certeza, assim como vc disse, Deus tem um futuro maravilhoso para ti e um dia vc irá entender os motivos de td isso, para te fortalecer tenho certeza que já foi!

Ursinhu da Juh =] disse...

Puxa vida que ruim isso =[, fiquei trsite com esse aperto que voce passo =[. Mas ó nao desanima nao viu, é isso ai mesmo, levanta a sua cabeça e siga em frente. Tenha certeza de que cada acontece por acaso e DEUS tem um tempo determinado pra tudo. O tempo da sua virada chegou =] Vai que vai e nao deixe que nada te para. Esqueça as coisas do passa tudo se fez novo agora e voce é capaz de ir de lutar e conquistar =]
A Biblia diz “Eis que eu faço novas todas as coisas!” (Ap 21,5)
DEUS esta fazendo nova todas as coisas na sua vida =]



bjuuuu
fica com DEUS =]

Unknown disse...

Comcordo plenamente com a Dona Mariachiquinha, acho que isso nada tem aver com religiao ou com nacionalidade...tenho como exemplo maior: eu mesma. Um dia eu vou mandar minha triste jornada aqui no Estados Unidos se voce quiser, claro!
Um beijo para Anonima e bola pra frente. Que allah( swt) te proteja e te der forcas como ELE me deu durante todo meu transtornos que Gracas a Deus ira acabar no mes que vem.

Anônimo disse...

Salam a todas e muito obrigada pelo carinho e força de vcs.. e inshallah q vou superar tudo..

Grêmio do Herdy disse...

Nossa! Nem sem o que dizer. Estou chocada. Mas InshaAllah irmãzinha você superará todas essas coisas pelo que passou. Allah maaki

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails