terça-feira, 11 de maio de 2010

Birra de clipes indianos!!!


Eu ja falei que aqui na PAKIland na TV a 
cabo pega 837489787 canais indianos neh?





Pois eh, e TODOS sao a mesma merda coisa... Quando nao sao os tosquissimos filmes/novelas/TV shows indianos (com raras excecoes), sao os nao menos toscos videoclipes...
Muitaaaa preguica Zzzzzzz...afffff




E eh bem ai que entra minha BIRRA e indignacao com os tais clipes, mais especificamente do "new pop generation" ...

Eu quero me gilletar inteiraaaa e me jogar numa banheira com alcool 70 quando eu vejo esses videos...


Porque?



Porque me irrita profundamente essa"westernalization" wannabe deles.

Todos os clipes sao basicamente e insuportavelmente MAIS DO MESMO...

TEEEM que ter 3985867689 dancarinas (os) seminuas com coreografias toscas ultrapower ensaiadinhas e...o PIOR dos piores dos piores...



A moda agora eh eles "tocharem" nos clipes umas  loiras-magrelas-branquelas-rebolativas-duras-pra-KCT-e-sem-um-pingo-de-ginga (provavelmente pootas russas, nao sei) em trajes sumarios especialmente importadas nao sei de onde para fazer figuracao e servir de pano de chao de fundo para as verdadeiras estrelas da casa brilharem (leia-se atrizes/atores indianos)...Ah, de vez em quando eles colocam uns "loiros" tambem hahaha...


Porque assim...eu acho a maioria das 
atrizes indianas LINDAS, maravilhosas e elas
 dancam bem pra KCT (apesar de toscas, as fiadamae dancam muito), e os atores tambem. 
Eles nao precisam colocar essas "salsichudas sem sal pra encher linguica" (kkkkk..soh da minha silly mind poderia sair uma perola assim hihihi)...



E o que dizer dessas branquelas tao sexy quanto 
uma asa de frango crua (li esse termo nao lembro onde e adorei hihih) 
que saem dos confins da sua terra natal pra serem humilhadas na India? P
ra mim isso eh muita falta de dignidade tambem...afff


WTF acontece com esse povo?  Eles querem enganar quem com isso? Querem mostrar ao mundo que a India eh quase uma Suecia hihihi? Querem mostrar que eles "esnobam" as Fair & Lovely girls colocando-as em segundo plano em seus clipes?  Eh, porque soh da pra ver que sao branquelas necessariamente loiras, mas a cara delas sao praticamente desfocadas hahahaha..porque nao importa mesmo quem elas sao, e sim o porque delas estarem ali...(???)




Meu, que puta complexo de inferioridade e total falta de identidade, Deus que me livre!

Porque eles nao se assumem? O que eles ganham com isso? Juro que nao entendo a logica desse povo...
Mas enfim..


Agora pra ilustrar e voces entenderem o que eu estou dizendo,vejam a diferenca entre esses dois clipes:

O primeiro peguei aleatoreamente no youtube porque tanto faz, eh tudo a mesma porcaria mesmo..Quem viu um, viu todos!!!

O segundo apesar de ter tambem os mesmos 39484676 dancers, tem um conceito totalmente diferente, porque eh a verdadeira cultura deles...genuina, sem "wannabismos"...Video multicolorido, alegre, belo (apesar de ter suas tosquices tbm hihih, mas ao menos sao eles mesmo)...Nesses casos, os/as dancers fazem parte do espetaculo visual..sao necessarios e principalmente, sao indianos...

Exemplo do que eu ODEIO


Exemplo do que eu gosto

Clipe do filme Veer Zaara (que alias, eu AMOOOO)

E voces..o que acham ? Concordam comigo ou discordam?

Pitaquem please!


Obs: Afffff como eh dificil editar um texto nessa porcaria de blogspot...Me desculpem pelas falhas de espaco e eventuais erros esteticos...Nao aguento mais editar essa m...

7 comentários:

Mel disse...

Concordissimo com vc!!!
Eu tbem me irrito muito com esses clipes,meu marido fica falando mal mas nao deixa de ver.
Apelam demais,e exagerado tudo,e sim,as indianas dancam muito e tipo,combina com elas vai,as russasputas realmente nao tem nada a ver.

Everyn Palhares disse...

hahahahah...sabia que vc ia concordam hihihi

By the way amiga, preciso falar com vc...Bjussss

Patricia disse...

Claro que corcordo Eve... O primeiro é ridículo mas o segundo... Acho tão lindo eles dançando... As roupas... Tudo!

Janu disse...

è amiga...é uma verdadeira briga e foice no escuro...nao sei queal é pior. Qdo estava nas arabias via um clip da biskate da Chakira (linda como sempre) se esfregando num egipty que pra eles soava como sexo explicito...a musica tem um som legalzinho...mas o clip me deixou indignada!! Entao entendo vc....quanto aos clips AFFFFFFFFFF pro dois !! bjssssss

Everyn Palhares disse...

Mooookaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..finalmente a senhora fez um blog heeeein...Depois vou ler com calma...=D

Sehrish disse...

Both sonds are nice......:-)
First one is little bit ....uuiiiii:p

Carol disse...

ahhh eu concordooooooo da um nojo de ver a cara deles,, mto queremsermostraroquenaosao! aff

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails