segunda-feira, 28 de junho de 2010

O que o Kaka e os Pakis tem em comum? UPDATED

Update: Eu nao falei?! ;)
Saiu ontem no EGO


Bom, como o assunto do momento eh a Copa neh, entao bora la...


" Rapaz educado, com cara de bom moço, decente, fiel, amoroso, avesso a badalacoes, vive pra familia, casou virgem (eh o que dizem ao menos) e principalmente, eh temente a Deus…"

Jah viu esse filme? Essa descricao te soa familiar? Coisa rara de ser ver neh?


Pois eh, mas dessa vez NAO estou falando dos paquistaneses que, segundo a lenda, estao conquistando (e/ou despedacando lol) muitos coracoes por ai justamente por terem as caracteristicas supracitadas, ao menos na maioria dos casos, o que absolutamente NAO eh regra (que fique claro), mas eh uma especie de “common sense”, se eh que me entendem…

Estou falando do KAKA, o jogador-fofo camisa 10 da selecao brasileira, pelo o qual eu tenho enorme simpatia e admiracao desde que ele jogava no tricolor-paulista-melhor-time-do-mundo, claro, “O” Sao Paulo cof cof…lol

E falo isso, nao eh soh porque ele eh bonito, milionario, famoso e talentoso, mas sim pela postura que ele escolheu adotar pra vida dele…(Plus,ele me lembra meu irmao mais novo hehe)

Ele poderia ser “O pegador”, ter a mulher que quisesse, viver na “naite” bebendo, se drogando e deixando sua marca na historia como apenas mais um jogador-de-futebol-comedor-de-mulher-fruta-e-ou-maria-chuteiras-travestis-e-afins, porque afinal, alem de tudo, ele eh muito mais bonito que todos esses colegas de trabalho dele junto neahn, ao menos os brasileiros hehe…

 Mas naaaoooo, contrariando todas as expectativas, mesmo com todas as tentacoes ao seu bel prazer, ele escolheu o caminho oposto ao da estrada da perdicao…


Nunca ouvi falar isso aqui (fazendo gesto com o polegar e o indicador demonstrando algo beeeem pequeno lol) do Kaka…Nada que arranhasse sua reputacao.

No jogo da selecao contra a Costa do Marfim, teve um momento (se nao me engano no Segundo gol do Brasil) que ele levantou as maos para o ceu e louvou a Deus (notaram isso?)…Aqui o narrador ateh comentou que ele era um menino muito religioso e tals…


Achei aquilo taaaaao bonitinho e fofo…e minha admiracao por ele aumentou ainda mais…J


Mas sabem o que me CHOCA?

Eh que tem um monte de gente por ai, que acha ele “sem sal”, sem sex appeal (jah li isso em varios lugares), afinal ele nao faz a linha cafajeste que tanta mulher e bees adoram…Porque ele nao topa fazer campanhas de marcas grifadas soh de underwear ou soh com uma toalha ou a mao “tapando as partes”, porque ele nao expoe o corpo desnecessariamente, e por ele ser tudo o que ele eh…

Entao fico pensando…O que eh que o povo quer?


A mulherada reclama reclama reclama que os homens nao dao valor, que sao tudo uns galinhas, que nao prestam... bla bla bla, mas criticam uma pessoa que eh o extremo oposto do perfil do “garanhao matador”. Vai entender neh?


Eu particularmente tenho total aversao a homem safado-cachorro-sem-vergonha, mas o que tem de mulher por ai que gostchaaaa, nao esta escrito viu! 

E voces, o que pensam sobre isso?


P`S: By the way, estava vendo hoje o jogo  Brasil x Chile, e nao eh que tinha uns guapitos no time dos hermanos hehehe...Tirando os com cara de "Maias, Incas e Astecas", eh claro lol

7 comentários:

❧Stéfani❧ disse...

Adorei o post Mishal. Realmente o que esse povo quer? Eles tem é inveja desse caro homem (lindinho...)
Também o admiro muito.

Com certeza tenho aversão a homem safado como você disse. Longe de mim esses tipos kkk. Mas tem gente que gosta, né? Fazer o que...

Mel disse...

OI amiga
Kaka eh com certeza o melhor de todos,em todos os sentidos.Aqui no Japao tambem falam muito dele,sobre a vida decente,sobre o comportamento na midia,falam bastante da mulher dele e da historia linda de amor deles,que bom que temos um exemplo de homem perfeito na selecao,afinal a fama de jogador de futebol nesse quesito eh pessimo ne?
Adoooooro Kaka e Beckham,mas fisicamente falando me atrai hermanos estilos cafagestes tbem.hummmmmmm.

Marie disse...

Hmm não tinha ideia disso...
Então Kaka é menino de bem! Subiu uns pontinhos na minha consideração :)
Beijinhos

Thaís disse...

Sim vi exatamente essa hora que ele louvou a Deus... muito fofo....

E a comparação aos Pakis lógico com exceção a alguns... eles tão que tão como vc disse conquistando e despedaçando mesmo o coração das girls brasileiras... ando lendo muitas coisas que as vezes até parecem que eles sabem que elas se redem a eles facinho..

Agora te perguntooooo por algum acaso vc já ficou sabendo por aí se isso realmente existe.... tipo eles reconhecem o sucesso que fazem com as brazucas?

disse...

eu tbm vi ele louvando a Deus, mas tbm vi ele dizendo um Fruta que Caiu quando meteu a bola na galera! rssss

Mariachiquinha disse...

Eu semprr admiei a postura do Kaká. Acho que ser normal, acaba gerando inveja e desrespeito. Qual o problema em ser família, religioso, educado... Que Deus continue abençoando ele e a família dela.

Samantha disse...

Sem contar que ele, por ser uma pessoa tão correta, é um excelente exemplo às crianças. Tenho primos de 6 e 9 anos que AMAM o Kaká, tem camiseta, comentam as jogadas, etc. Acho muito bom eles admirarem alguém tão bacana.

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails