terça-feira, 6 de julho de 2010

Fantastica Viagem a Lugares Sagrados em 3D

Esse eh o tipo de informacao que eu AMO compartilhar, porque traz muita beleza para vida e nos provoca sensacoes incriveis!

 Eh um site que oferece FANTASTICAS fotografias em 3D de varios lugares sagrados do mundo Islamico, alem de alguns outros tambem (Franca, Holanda, Universo, etc). Eh tao perfeito e real, que a sensacao eh de que estamos de fato no lugar. 


Por favor meu povo, confiram isso (link abaixo) que coisa MA-RA-VI-LHO-SA!

Como usar:
  • Acesse o site: http://www.3dmekanlar.com/en/3d.html
  • Escolha o local a ser visitado, clique na imagem escolhida e faca o download.
  • Quando o o download estiver completo, fast your seatbelt e faca uma "viagem" sem sair do lugar, explorando cada angulo que a foto oferece, apenas usando o mouse. A foto eh em 360o e voce pode dar o zoom para ver bem de perto os detalhes. Eh absolutamente incrivel! 
  • Aqui o link direto para a Kaaba  Masjid al-Haram - Kaaba - 3D Virtual Tour 
Foto apenas ilustrativa, nao em 3D, emprestada do site

Foi meu marido quem me apresentou essa maravilha e ainda acrescentou que toda vez que olharmos  imagem de Mekkah pela primeira vez (sendo foto ou no proprio local), devemos fazer uma pequena oracao e um pedido. Quando ele fez a peregrinacao a Mekkah e Madinah ha uns 3 anos, ele disse que pediu pelo nosso casamento :), entao da pra acreditar que Deus ouviu as preces dele neh lol =D


Enfim, sendo muslim ou nao, eh impossivel nao ficar perplexa (o) com tanta beleza, entao, divulgue isso entre as pessoas que voce gosta. E se voce tem um namorado/marido/cacho/significante/amigo ou amiga muslim, pode ter certeza que ele (a) tambem vai amar ver isso e ficar feliz por voce ter compatilhado (todos os muslims amam quando mostramos interesse pelas coisas do Islam e ficam todo orgulhosos ;)


Alguem ai jah conhecia esse site?


P`S: Sim, eu eu sei que tem muitos sites em 3D por ai (como o do Museu do Louvre em Paris, por exemplo e muitos outros), mas o diferencial desse eh justamente por ser de lugares sagrados de uma beleza impar.


Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails