domingo, 8 de agosto de 2010

Agradecimento publico!

Sabe, vou falar uma coisa muito seria pra voces...


Esses dias eu estava pensando ca com meus botoes...Como pode ne? Um simples "Hi" no Orkut, desencadear uma reviravolta tao grande na vida de alguem...Foi assim comigo e essa estoria toda de paquistanes. 


Coisas inimaginaveis aconteceram desde entao, coisas que nem em meus dias de imaginacao mais fertil, eu poderia sonhar um dia viver. Foi uma verdadeira avalanche de acontecimentos e agora, parando pra pensar e fazendo um balanco geral, gracas a Deus muito positivo por sinal, fiquei contabilizando quanta gente maravilhosa eu conheci, tudo por causa dessa estoria...


Pessoas que abencoaram minha vida imensamente e com as quais pude compartilhar inumeros momentos de felicidade, pessoas brilhantes, com estorias de vida incriveis, pessoas de varias partes do mundo..


Isso inclui, alem de meu marido eh claro, a familia dele e nao menos importante, as (os) inumeras (os) amigas (os) que fiz atraves disso tudo. Algumas dessas pessoas tive a felicidade de conhecer pessoalmente, outras ainda nao, mas eh como seu eu conhecesse ha seculos! E uma delas eh a  minha querida amiga Melissa, do blog Lirio Japan. Uma grata surpresa!


A Mel pra quem ainda nao teve o privilegio de conhecer, ainda que virtualmente, eh uma das pessoas mais engracadas que eu conheco e tambem, umas das mais queridas, serio! Tambem casada com um paquistanes (alias, ha muuuuito mais tempo que eu) e com duas filhas LINDASSSS, ela tem um senso de humor incrivel e um jeito muito particular e engracado de narrar os acontecimentos de sua vida. Eu simplesmente adoro "confabular" com ela. 


AINDA nao nos encontramos pessoalmente, mas sei que esse dia vai chegar InshAllah e vai ser um "Deus nos acuda" porque duas matracas vacinadas com agulha de vitrola juntas e com tantas estorias e gostos em comum, jah imaginam no que dah ne lol


Eu adoro a Mel e nao eh de hoje e eh de graca, sabe quando simplesmente os "santos" batem? Pois eh assim!


 Mas essa introducao euforica toda tem uma explicacao: excesso de fofurisse explicito dela!


Imagine soh que ela me enviou atraves da Cintia (minha outra amiga querida tambem casada com um paki e que vive aqui em Lahore e que alem de fazer as vezes de "DHL", ainda incrementou a coisa toda com mais uns mimos, uma fofa! ) um moooonte de presentes :))))))


ALEM dos 2 pacotes de FARINHA (wowowowow), ela ainda me mandou mais um monte de coisinhas que eu AMOOOO! Makeup, mascarinhas faciais (que alias preciso de seu help amiga pq as instrucoes estao todas em japones hihih), esmaltes, uma bolsinha rosa-antigo vintage liiiindaaaa (que alias, ontem mesmo sai com ela toda metida e maridex tambem aprovou! To insuportavel com essa bolsinha agora hahaha...) e uma cartinha muitooo fofa!

Sooo many GIFTS!

E pro meu total desespero, ainda nao a encontrei nos MSNs da vida pra agradecer e dizer o quanto eu amei e fiquei feliz, de verdade! 


Por isso,venho por meio deste agradece-la publicamente!


 Esse singelo post eh pra VOCE, MEL! Eu queria poder te dar uma abracao e poder retribuir com tudo de bom que voce merece, mas enquanto nossa hora nao chega, quero apenas deixar registrado aqui o meu MUITO MUITO MUITO Obrigada, do fundo do meu coracao! Voce simplesmente nao existe!


Sei que voce jah eh extremamente uma pessoa abencoada e iluminada, mas desejo que Deus continue abencoando sua vida e de sua familia, sempre trazendo muita prosperidade e felicidade! 


PS: 
1) Amiga, voce criou um MONSTRO hahaha, porque ja nao eh a primeira vez que voce faz isso! "Mal acostumada, voce me deixoooou..." Lembra desse refrao? 


2) Assim que der, vou fazer review dos produtinhos de beleza que voce mandou la no Futil, Pero no Mucho. Aguardem!


TE AMONAAAA ;)


5 comentários:

Mariachiquinha disse...

Aêêêê a Mishal voltou!!

Espero que o corre corre já esteja para você sempre dar o ar da graça.

É verdade, a Mel é mesmo um doce. Sabe aquele tipo de pessoa, que nào tem medo de dizer seja bem-vinda a minha casa, a minha familia, ao que eu realmente sou... a Mel é assim. Também (ainda) não a conheço pessoalmente, nem nunca conversamos pelo msn, mas como já nos conhecemos por aqui há alguns anos , a sensação que tenho, é num encontro teti a teti, conversa é o que não vai faltar.

beijitos nas duas!

Everyn Palhares disse...

Thanx flor :)))

Mel disse...

Ai Eve,to me acabando aqui em lagrimas,esse post foi a melhor coisa que me aconteceu nesses dias dificieis por qual estou passando,obrigadaaaaaa!!Quando a gente se encontrar no messenger eu te conto essa minha fase ruim,e vc vai saber o quanto foi importante ler alguem falando bem de mim,ufaaa,nem tudo esta perdido!!!
Eu sou sua fan e tenho que puxar seu saco pra quando a gente se encontrar voce fazer minha sobrancelha como se deve e me ensinar a me maquiar rsss.
Pitty lindona do meu coracao,obrigada pelos elogios tambem,vc nem imagina o quanto isso eh importante e valido pra mim,eu tbem adoro voce e Inshallah vamos nos encontrar quando eu for ao Brasil.

Everyn Palhares disse...

Ooooo amigaaaa...Nossa, agora sim que to mais feliz ainda...Nao imaginei que isso fosse tocar vc assim, pq eh uma coisa tao simples e singela perto de tudo que vc jah fez por mim, mas olha, pode acreditar que eh de coracao mesmo viu!

To louca pra falar com vc amiga...E louca pra saber tbm o que houve que te deixou tao pra baixo...Mas seja la o que for, tenho certeza que vc vai superar facil, pq vc nao eh do tipo que se deixa vencer facilmente, vc eh mulher guerreira e de muita fibra ;)

Bjus querida e se eu te ver, te chamo ok?

Poonam Pratap disse...

Vou passar a acompanhar o blog da Mel q deve ser lida mesmo...aliás como vc tb parece ser , afinal, só pessoas fofas podem atrair montes de fofurices prá si!
E ...eu espero q minha vida tb mude completamente por causa daquele "hi"..na verdade...já mudou!
Bjss

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails