quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O que você mais gosta de fazer?

Hmmmm..Tantas coisas...Mas vamos la:

Estar com meu marido, em casa, na rua, na fazenda, ou numa casinha de sape lol

Viajar - Soh nao eh TOP 1 pq neh lol? Mas eu sou obsecada com a ideia de viajar para o maximo de lugares possiveis...InshAllah um dia realizo esse sonho...A sensacao de liberdade que isso me traz eh indescritivel

Makeup - Eh minha paixao desde a adolescencia e a oportunidade de "criar", ou melhor, valorizar a beleza de uma mulher e ver a satisfacao dela com o resultado final do meu trabalho, nao tem preco...:)

Jogar imagem e acao com meus amigos hahaha

Ask me anything

Um comentário:

Anônimo disse...

Make-up?....minha paixão tbm,tudo é cor,tudo vira belo...
Géssica Sousa,Araguaina-TO-BRASIL

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails