quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quem eh vivo sempre aparece!

Eh gente, eu sei, eu reconheco...ta feio o negocio neh? Nada de posts, nada de  novidades..nada de nada, aff...=`(..Podem brigar comigo, eu deixo =D


Mas pelo jeito eh meio que geral a "escassez" neh..A maioria dos blogs do genero esta sofrendo uma "baixa" de inspiracao..Ao menos nao sou soh eu lol


Eu na verdade tenho um post bem legal pra fazer de um evento que fui aqui domingo passado, mas quem disse que eu consigo transferir as benditas pics da minha camera pro PC? E sem as pics nao dah! Mas prossigo tentando, uma hora eu consigo ;)


Bem, mas hoje estou aqui soh pra falar que finalmente tem post novo no FUTIL, PERO NO MUCHO. Ao menos la neh, porque tambem ja estava criando teia de aranha virtual hahaha...

Confiram pessoas!



http://futilperonomucho.blogspot.com/2010/09/os-mais-belos-olhos-do-mundo.html


Bjus e logo logo I`ll be back ;)

Um comentário:

disse...

Eveeee
amei o post no Futil. Especialmente pq amo maquiagem de olho, acho que um olho bem feito é o X da maquiagem! :p

Falando em maquiagem, bem que vc podia me maquiar no dia do meu casamento em lahore, heeeim!!! Isso pq vc já vai ser convidada VIP :D já que não conheço ninguém nessa terra de meu deus, vai praticamente representar a família da noiva! rssss

outra perguntinha, nao vai votar pq flor?? Nao se cadastrou no consulado?? Islamabad tbm é um ó de ir só pra votar neh... :/ enfim.

Beijos! sucesso =*

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails