segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coisas de Paquistanes: Suco TANG de Rosas, conhece?

No "Coisas de Paquistanes" de hoje, vou mostrar uma novidade que creio eu que voces ainda nao conhecem: trata-se do mundialmente famoso suco TANG, mas no sabor  ROSE, que acredito que soh tem por essas bandas aqui, porque os paquistaneses (e asiaticos em geral) adoram um sabor exotico e muitas vezes essas grandes empresas fazem produtos especificos para determinadas regioes.


Fiquei intrigada quando vi um outdoor com a propaganda do suco e logico, nao poderia deixar de experimentar, porque tambem adoro uma novidade. Demorei pra encontrar, mas dia desses achei num mercado aqui perto de casa e passei a regua!


E olha, o sabor eh mesmo de... tchan raaannn (que rufem os tambores!)... ROSAS... hahaha (serio mesmo Palhares? Pensei que tivesse gosto de jaca lol), nao que eu ja tenha comido uma, mas sabe quando uma coisa tem o 'gosto do cheiro'?


 Pois eh, eh assim...Parece que estamos bebendo perfume hehehe...


Bem, eu gostei bastante e tenho feito com frequencia e provavelmente vou comprar de novo. Pra quem vier pra ca, ficadica ;)


Bem geladinho eh tudah!


6 comentários:

Rebecca disse...

Deus que me livre... depois eu que sou esquisita! Eu tomei um tal de leite de rosas com macarrões transparentes nos Emirados, na casa de umas indianas q visitei... nunca vi treco mais seboso! aff Amiga, perfume é pra cheirar, num é pra beber... cada coisa! Pra mim, ainda, em se tratando de "coisas que se ingerem" no Paquistão, imbatível mesmo é o dbc, né! C bem que podia fazer um post sobre o infame! bjooo

Everyn Palhares disse...

Sim siiiim faco com o MAIOR PRAZER..<Manda os FUNDO$$$$ pra eu comprar e resenhar hihihihi

Ow, o suco eh gostoso moka, acredite!

Carol Mamoru disse...

Gente seriooo? suco de rosas???????// aaaaaaaah eu queria provar, desse ser no minimo exotico o gosto rsrs... eu TOMAVA rsrs

paquistanesa ocidental disse...

Aiiiii! agora fiquei com desejo de experimentar!!! hahahaha!

Everyn Palhares disse...

Entao quando vieram ao Pk nao se esquecam de colocar na listinha hihihi...Eh exotico e delicioso ;)

Bruno disse...

Hhehe muito interessante o texto ficou bem divertido.

No Guia de Mulher tem umas mensagens legais.

Mensagens

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails