sábado, 20 de agosto de 2011

Cave - Mais um lugar Must Go em Islamabad ;)

Oi pessoas =D 


Ainda vivo hehe


Hoje dando um role pela beautiful Islamabad, por um acaso passamos em frente a um lugar que me chamou a atencao...Era soh uma pequena fachada  escrito em letreiro luminoso "Cave"...


Perguntei por marido: 


O que eh aquilo? 


Ele: um restaurante! 


Eu: Quero ver!


Ele: fez meia-volta e estacionou na frente do lugar...


Eu: Quero entrar la e ver como eh...


Ele: Ok


Por fora, parece que o local eh minusculo. Ai voce desce umas escadas e tchan raaaannnn..Por dentro eh bem grande e imita uma caverna...Lugarzinho muito legal todo trabalhado no melhor estilo "Flintstones" lol...


A iluminacao ambiente confere todo um clima intimista, que eu simplesmente AMO! Tudo meio underground (meio nao, literalmente underground hihihi). As mesas e cadeiras imitam pedra (creio eu, confeccionadas exclusivamente pro local). Colocaram "caveiras luminosas" espalhadas por toda a parte, o que nos remete a um filme do Indiana Jones lol...Estalactites "caindo" sobre nossas cabecas, complementam o cenario realistico.


Nao tinha muita gente e escolhemos uma mesa quase que num esconderijo haha...


Do menu variadissimo, pedi um milk shake de "brownie" e o marido um de mango and pineapple + um brownie com sorvete de baunilha...Tudo uma delicia!


Nao achei os precos absurdos...nem barato e nem caro.


Fiquei imaginando que um lugar desses no Brasil ia ser um sucesso!


Entao pra quem vier passear em Islamabad, ficadica# ;)


AQUI o site deles pra voces conferirem..tem varias fotos, menu com os precos, etc


Endereco: Awan Arcade,  Blue Area.




P`S:TO MUITO p**ta...com essa porcaria de blogger, simplesmente NAO CONSIGO mais colocar nenhuma pic nessa piiiiiiiiiiiiiiii*^#%^&( afff...ODIO!




3 comentários:

Mariachiquinha disse...

Achei o máximo. Jamais imaginei um restaurante desse tipo no pakistao. Muito diferente mesmo. E assim, a comida é boa?

Everyn Palhares disse...

Sim eh mtoooo legal msm =)

Mas olha, por aqui tem cada restaurante e lanchonetes q se vc ver nao acredita msm q ta no Pk...Incriveis!

A comida eu nao sei, pq como eu fui a primeira vez, so pedimos uns shakes e brownie com sorvete, mas o menu eh bem variado e o cheiro la era mtooo bom hihihih...Entao acredito que deve ser sim :D

Eu Brasil, Ele Egito disse...

Ola

Lindo post. seu blog eh mto legal

cris

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails