segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Uma coisa muito legal pra se fazer em Islamabad :D

Diferentemente de Lahore (que eh uma cidade com "sangue na veia" e que nao para nunca), Islamabad, apesar de LINDA, eh considerada um pouco "boring", porque realmente a agitacao passou longe daqui.


Digamos que, obviamente guardadas as devidas proporcoes, Lahore esteja pra "Sao Paulo ou Rio" assim como Islamabad esta para "BrasiliaZzzzz"...


Aqui tem otimos restaurantes, cinema, parques, etc..mas nao tem aquela vibe louca, sabe como? As 11pm a cidade ja virou ghost! Enfim...


BUT, tem uma coisa muitoooo legal que da pra fazer aqui e eh UNIQUE e que ja em Lahore eh bem mais dificil de fazer (que dah, dah, mas nao eh a mesma coisa)


Quer um weekend delicinha, romantico, fresh e com uma vista de tirar o folego?


Entao anota ai!


Voce vai precisar de:
  • Um marido lindo, legal e que adora "programas de Indio" lol :D
  • Um carro (ou uma moto, um bicicleta, um taxi, um parapente, um jegue ou camelo, um aviazinho, um balao...qualquer coisa que te leve de um lugar para o outro hehe)
  • Comida para dois :D (ou, se for programa em "familianca" ou com amigos, comida para 75676473765 lol)
Pega tudo e segue em direcao ao "Margalla Hills", que sao as montanhas que circundam Islamabad (sim, la mesmo onde caiu o aviao da Air Blue :/ )..

Vai subindo, subindo, subindo... ate achar um "point view" (tem varios) onde possam estacionar sossegados e saborear seu menu com uma vista espetacular da cidade, respirando ar fresco e uma sensacao de paz indescritivel! Normalmente nesses point views, tem umas mesinhas com bancos rusticos, onde voce pode dispor sua refeicao!

 Melhor epoca: de setembro a abril. Nesse meio tempo, entre outubro e fevereiro, estara muitoooo frio, mas o povo gosta e vai tambem. Ah, e a estrada que leva a perdicao eh bem boa, toda asfaltada e tals...Tem varios lugares para fazer trilha e/ou caminhadas tambem..Alias, assim que eu estiver "liberada" e puder me embrenhar nessas aventuras, vou fazer com certeza =) 

Voce pode optar por ir durante o dia ou a noite (ja fui nos dois periodos e AMO). Durante o dia tem mais gente indo e vindo, mas eh muito legal tambem..Agora a noite, voce tem a vista da cidade toda iluminada, eh mais friozinho, calmo e escuro hehe...

Ontem mesmo, passamos no Domino`s Pizza e no Subway, encomendamos nossa food e voila!  E recentemente fizemos o mesmo programa in daylight (almoco nas montanhas) e juro que se eu pudesse, faria isso todo santo final de semana porque eh tao simples e taaao bom :)

Sem contar que neh, se voce vai sozinha com o mareedo, eh muito mais romantico e lindo e tudo de bom :D

E se nao tiver afim de gastar com comida fast food, leve a sua de casa mesmo ;)..Muita gente faz assim, estilo picnic e eh tao legal quanto =)

E tem mais..se nao quiser, nem precisa "subir a serra" porque Islo eh repleta de parques lindos por toda a parte e muito, muitooooo verde, entao qualquer lugar que der na telha, eh soh estender a sua toalha xadrez, as comidinhas, relaxar e enjoy!!

Eu simplesmente AMOOOO esses programinhas. Detesto lugares com aglomeracao (ainda mais aqui na Pakiland por motivos obvios neh afff), entao pra mim eh simplesmente perfeito. Me traz uma sensacao de felicidade plena e paz, ainda mais que o marido eh "kinem" eu e curte essas coisas tanto quanto. Ele que normalmente eh monossilabico, fica todo tagarela comigo nessas ocasioes :D

Soh nao eh feliz quem nao quer ;) 


Ficadica#


Aqui o link pra uma pic (ao menos) pra voces terem uma ideia


P:S: E de novo nao estou conseguindo baixar pics nessa P..*^##@@@$%^&* e post sem pics eh tao sem graca neh =(

Um comentário:

Lili disse...

Nossa, um picnic em montanhas asiáticas deve ser tudo de bom! As montanhas da Ásia são famosas por proporcionarem uma visão privilegiada de paisagens que transmitem uma sensação de paz, harmonia e contato espiritual com Deus. Já vale a pena só de estar lá em cima, vendo tudo do alto.

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails