sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cara de uma, fucinho da outra...

Sera que sou a unica que acha a versao feminina do SRK (sim, pq ela tbm estah em todas na India), Kareena Kapoor, a cara da "diva pop mutante extra plastificada" Cher??? Claro que alguns bons aninhos mais nova neh hehehe...

Kareena Kapoor, atriz super famosa de Bollywood

Cher, dispensa apresentacoes

Quem jah teve a mesma impressao?

8 comentários:

Thamara ツ disse...

hehehehe
nunk comparei.. mais num eh q parece o.O

disse...

poutz.... num é que parece pra caramba mesmo!!! huahuahuhau
bizzaro

Mel disse...

Com certeza eu ja reparei nisso,pois sou uma fa incondicional de Kareena Kapoor,ja tive surtos de desgostar dela e a achar feiosa,hoje eu adoro,eu vi muitas entrevistas dela e achei ela muito simpatica e sincera,tbem adoro o gatao do namorado dela.

Everyn Palhares disse...

Quem eh o namorado dela??? Alias, como pode neh? Pros simples mortais na India, AZULIVRE de ter um namorado, mas soh pq eh artista PODIIIIII...Aff

Mel disse...

Todos os "bollydianos"namoram,usam roupas ocidentais,rebolam e beijam muito,o gatao namorado da Kareena Kapoor eh Saif Ali Khan,(Jules eh doidinha por ele se nao me engano)eles namoram a bastante tempo,outro casal lindo de Bollywood que eu adoro sao John Abrahan e Bipasha Basu.

Iseedeadpeople disse...

Aaaaah, que heresia, comparar a mulher mais linda do mundooooo (Kareena) com a Cher!!!

Pois é, querida, essa é a famosa HIPOCRISIA indiana: as artistas de Bollywood namoram, se "juntam", depois se separam e logo engatam outro na fita... e ninguém fala nada. Já as indianas anônimas...melhor nem comentar, são um bando de mulher fresca e submissa!!!

Kareena é poderosíssima, tbm já namorou o Sahid Kapoor e o Abhishek Bachchan!!! Por isso a admiro tanto, pq ela tá aí pra mostrar pra essa sociedade ridícula que a mulher pode TUDO!!!! E chega de falso moralismo!!!

Everyn Palhares disse...

Welcome Sheila...=)

Hahahaha...que eh isso, a Cher tah velhinha, mas meu, vc jah viu a historia dela, os mega shows hiper power super trix nix produzidos??? Eh Diva forever...=)

Mas eu naum consigo olhar pra essa Kareena e naum lembrar da Cher...Clarooooo que ela eh 486776824835667 anos mais nova neahn, hihihi...Mas as duas sao divas!!!

Ana disse...

Ptz... cara de uma, fucinho da outra (literalmente)!!!!

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails