terça-feira, 12 de maio de 2009

O primeiro selinho a gente nunca esquece...


Tambem sou uma "Mulher Bem Resolvida", tah?!

Entaum, 938484672039285867 anos depois, consigo colocar o selinho que
a ultrapowerhipermegablateruber phopherrima Janu Julessss (
do blog GORIJI http://goriji.blogspot.com/ ) me deu :)

P`s:
Sou moka e naum consigo colocar aqueles links bonitinhos, que ficam escondidinhos...afffff..Alguem me ensina plzzzz...

As regras são:
1. Exibir a imagem do selo.
2. Postar o link do blog de quem recebi o selo.
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo.
4. Avisar as escolhidas.

Tarefa dificil escolher , pq todas as mulheres que frequentam essas paragens, sao mtooooo bem resolvidas e tbm a maioria dos meus contatos jah ganhou o selinho, entaum vou indicar algumas aqui que naum tenho certeza se ganhou ou naum hehehe...

Sheila Alvarenga Gogoi (do blog Em Formol)
Ana Elise (do blog "La Cuccineta")
Sarah (do blog Shoe me)

3 comentários:

Mel disse...

Parabens pelo selo,vc sim eh uma mulher resolvidissima,Jules tbem me mandou esse selo e eu preguicosa do jeito que sou nao postei ainda,apesar de nao ser tao merecedora como vc.
Eu perguntava pra todo mundo como colocava os "links escondidinhos" e ninguem me respondia,dai eu pesquisei na ajuda do blog depois de muito errar (pq eu sou burra e nao entendo linguagem dificil hihihi),eu consegui,agora eu to toda feliz pq ja sei colocar links escondidinhos,vai na ajuda e escreve "como colocar links na postagem".
Eve,queria te perguntar uma coisa no msn,qdo me ver on me chama ta?Beijo beijo

Mariachiquinha disse...

Parabéns pelo selinho!:)


Eu também acho tão bonitinho aquele negócio de esconder olink, mas sou lerda pra aprender essas coisinhas. Espero até o ano 3000 já ter aprendindo.

sheila alvarenga gogoi disse...

Obrigada!!!

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails