sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Enquete - Que raca de homem eh pior, os Pakis ou os Indians???

Resolvi criar essa enquete porque tenho lido muitas, mas muitas reclamacoes em blogs de brasileiras que se relacionam com indianos sobre os perigos a que se submetem quem se aventura num relacionamento desses e tals...

Elas, apesar de tambem terem um amor indiano e terem tido muita sorte em encontrar pessoas de carater, naum tapam o sol com a peneira e dao o alerta para as "mocoilas" (as vezes nem tao mocoilas assim) desavisadas e iludidas que acreditam piamente terem encontrado o principe encantado, mas pelo que me consta, a maioria vira sapo rapidinho...

Maldita novela hihihih...

Tah, mas e o que os Paquistaneses tem a ver com isso???

TUDO!

Embora arquiinmigos, eles sao vizinhos, compartilham de uma cultura mto semelhante, a comida eh praticamente a mesma, as roupas, os costumes, o idioma e inclusive sao mto parecidos fisicamente (embora eu ache os Pakis mtooooo mais lindos e charmosos hehehe...) e tambem tem muitas garotas "iludidas" com mocoilos do lah de ca da fronteira...

POREM, naum vejo taaaaaantas reclamacoes quanto aos pakis no que diz respeito as intencoes e a golpes...

Sim, mas existe casos (eu conheco alguns) de mulheres que apostaram todas a fichas no relationship com um paki boy e infelizmente se decepcionaram amargamente...

O que eles tem em comum no que diz respeito a relacionamentos com as "firangis"???

Sao fofissimos, "aparentemente" mto bem intecionados, te fazem sentir a mais especial das criaturas e te fazem sonhar que SIM, o amor existe...e o melhor, querem CASAR com voce!!! - Embora em rarissimos casos isso aconteca de fato...

Em ALGUMAS situacoes, tudo isso eh verdade...Tem mtos casos bem sucedidos de casais que deram certo e vivem felizes (tanto do lado dos indianos quanto dos pakis)...

Mas pra isso acontecer colegas...muitaaaa agua rola debaixo da ponte...O processo eh longoooo, cansativo e problematico na grande maioria das vezes, mas se o amor for de FATO verdadeiro, o couple consegue vencer esses obstaculos e ficam juntos no final..

Okay, mas isso sao EXCECOES e naum a regra...No geral, a maioria das garotas se decepcionam e acabam com uma poota de uma frustracao por N motivos, isso quando naum acontece o pior, quando elas se ferram mesmo ateh financeiramente...

Agora a pergunta: Quem voce acha que eh mais "mal intencionado"...Os pakis ou os indianos???

Se puderem, justifiquem seu voto okay?

10 comentários:

Iseedeadpeople disse...

Não é por ser casada com indiano q eu vou defender a raça. Muito pelo contrário!!! São falsos, mentirosos, ardilosos, interesseiros, imaturos... afeeee!Sem dúvida nenhuma, em matéria de aprontar, os indianos ganham de qquer um na face da Terra!!!

Unknown disse...

É mesmo, concordo c a Jarid... homem bom e mau tem em toda a raça... mas deve haver mais indianos, numericamente falando, no planeta (constou-me k há 1 indiano em cada 6 pessoas no mundo, já viu!!!) por isso tb deve ter mais sacanagem desse lado. Rsrsrsrs

Unknown disse...

Ah lembrei agora... tem um moço do Bangladesh meu vizinho k me disse k os pakis aki em Portugal tão só a fim de mexer c firangis, ms casar mm só c as de lá. Ele até me aconselhou a escolher indiano... Juro k não foi pelo conselho dele, ms tenho um desi boy. Ms me lembro de na altura ter ficado pensativa pk axei k ele ia ser + solidário c os pakis...

disse...

Olha essa dai foi difícil! rs

Pq eu conheço alguns pakis, e eles sao super gente fina e tal, e super sérios tbm.

agora, de indiano, eu só conheço UM! rs E vout e dizer que ele nao é um bom exemplo de indiano nao... rsssss Conheci uma amostra estragada de lá! uahhuahuahuhua

Anônimo disse...

Olha encontrei esse blog por acaso,mais veio muito a calhar :D
Primeiro quando alguém descobir me conta o que eles tem que os nossos brasileiros não tem :/ :(
Ja tive amigos pakis e estou saindo de um relacionamento de quase 3 com um indiano(muslim),eu tb sou muçulmana,mas isso não tornou as coisas mais fáceis.As diferenças culturais são muuuuitas .Só gostaria de deixar claro pras "moçoilas" :)que a realidade não é bem a beleza da novela,infelizmente.Se puder evitar,evite este tipo de relacionamento,se já estiver envolvida,good luck :) God bless tata :).Na minha opinião os pakistaneses são mais sérios.
Aproveito pra deixar o link de um dos meus blogs,se alguma de vocês tiver interesse em parceria só entre em contato estou precisando de uma colaborador(a) no blog de urdu :)
Seu blog tá lindo!!!!Keep it up boa sorte!

http://urdukorner.blogspot.com/

Anônimo disse...

NUR, linda...

Eu acho que o que eles tem é porque são LINDOS, tem aquela cor de pele irresistível, o sotaque terrível e fofo, a cultura intrigante, o país controverso, os cabelos bem pretinhos, músicas lindas, comidas maravilhosas, são gostosões e ainda por cima querem casar (nem que não seja conosco)!! HAUHAUHAHU

Ninguém merece esses brasileiros idiotas...

karla machado disse...

Tb acho que os paks são muito mais sérios...mas lógico q tem os ruins...

O meu pak é seríssimo!

Unknown disse...

Jarid eu concordo com voce...o meu paki sabe que quando eu fico com raiva dele ele so bast sorrir que eu ja me derreto toda....voce se esqueceu de falar do sorriso deles, tem algo mais bonito do que o boquinha deles? Ai, so de pensar ja suspiro.....

elenzinha disse...

conheci um idiano e agora namoro virtualmente um pak, os pakis sao + carinhosos e romanticos que os indianos, eles sabem como seduzir uma mulher, bem diferente dos indianos

Ana disse...

Não sei, não conheço, não posso comentar!! hihihi

Apenas que o meu árabe é um gentleman!!!

Mas olha, pelas historias que to ouvindo, os indianos poderiam ser exterminados da terra!!! :O (brincadeirinha,sei q tem lá suas exceções, em qq nacionalidade, para bom ou ruim!!)


xoxo

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails