terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ebaaa GOOD NEWSSSSS...

Parece que finalmenteeee alguem ouviu as preces das 398485792895787928386779182777902398 garotas desesperadas pra vir ao Pakistan hehehe..

Bem, acho que estou atrasada no tempo, pq vcs jah devem estar sabendo disso ha seculos neahn, mas anyway, me deem um desconto vai, eu estava ilhada aqui sem intrnet afff..=`(

Tah parecendo bom demais pra ser verdade...Hmmm...Agora soh resta ver se as viagens ao PK tbm estarao na lista dos destinos privilegiados com os descontos..Mas do jeito que a coisa anda (Lei da Oferta e da Procura hihihi), daqui uns dias vai ter uns 15 voos diarios from Brazil to Pakistan, isso se naum fretarem avioes soh para atender a demanda hahahaah...Just kidding =P...


Nao duvidem se num futuro beeem proximo, essa manchete naum for para todos os jornais do PK...:


" EXTRA!!! EXTRA!! Pakistani girls em estado de alerta geral...Brazilian Girls atacam o Pakistan, simultaneamente em todas as cidades, numa acao sem precedentes na historia do pais...lol"


Ah sim, alem disso, depois conto uma outra curiosidade que descobri na pratica sobre passagens Pakistan x Brazil....Me cobrem ok, pq to numa correria sem fim aki por conta da minha viagem ao Brasil...Um zilhao de coisas pra resolver e ainda um filho (blog) pra cuidar...alias, dois neh hehehe...Abafa...


Bjussss

2 comentários:

"Tah" disse...

Eu não sabia dessa novi....

Isso é muito bom!!!
Dependendo do desconto ta mais perto do que eu imaginava minha ida!!! rsrsrsr

Bjus Flor!!!

Su... disse...

Uhuuuuuuuuuuu!!!!! Ateh que enfim neh!!!! axei que inha feito soh uma escala do seu sumiço veio disse que voltou e depois sumiu, a naum e nós pobres mortais viciados em seu blog como eh que ficamos??? kkkkkk
mas ta perdoada jah que voltou a fazer coments....hihihih
Eh soh brincadeirinha mas imagino o tropé que deve estar sua vida e sua casa ai com sua viagem, e o coraçao do seu amor deve estar apertadinho de saudades jah neh?!
Mas esta novidade das passagens eh boa, mas pra mim naum faz muita diferença ele esta aki comigo mesmo, mas fico feliz´pelas garotas que desejam conhecer seus loves in pakisan, assim o virtual passa a ser real mais rapido nneh, e como o real eh bom neh naum? hihihi
Bjosssss!!!

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails