quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Meu melhor presente de aniversário de todos os tempos

Xô contar a estoria desse clipe...

Na verdade, esse video não é novo, mas como esqueci completamente de postá-lo aqui antes e hoje
vi o da Carol com o amore dela (vi não né, ela só deixou a gente com sabor de quero mais hihih) aí me lembrei desse videoclipe que meu marido (então namorado na época) fez como surpresa (e que surpresa) na ocasião do meu aniversário...EXCLUSIVAMENTE PARA MIM =D

Ele tinha sumido e eu estava muito P da vida com ele achando que ele tinha esquecido meu níver e tals (tadinho) e qual não foi minha surpresa quando ele me mandou o clipe...


Eu lembro que eu QUASE ENFARTEI quando vi...Foi o melhor presente que eu poderia ganhar, aliás foi o melhor mesmo de toda a minha vida...Todas as minhas ameegas viram e se emocionaram, choraram e se cortaram de inveja é claro hihihi (no bom sentido, é claro)

Claro que é amador, mas com ares de superprodução...Imaginem só, eles perderam um ou mais dias para gravar, editar (que dá uma trabalheira danada) e tudo o mais...Então pra mim, só a intenção já vale mais que qualquer resultado final...

Amoooooo muitoooo, além da imaginação!!!

Aliás, não tem nem como né...Além de TUDO, ainda canta..=)

Enjoy!!!



Lyrics, guitar and vocals: Zohaib Saleem
Production & Edition: Dj Max

11 comentários:

Carol disse...

wowow so cute!

Thami disse...

q amador nada!
produção digna de Bollywood ou Lollywood ou Hollywood...hehehe
very cuti-cuti = )
melhor q ganhar pijama, meia ou vale-cd na Saraiva...hhohohohho

Anônimo disse...

AWAw...se eu estivesse no teu lugar, o meu coração teria saltado do meu peito!!!
Oh se tinha!
Oh...o amor!!!!!
hehehe

Everyn Palhares disse...

Mas quase saiu msm hihihi..Sem contar que eu ficava assistindo 98748574876872948875676893887 por dia =D

Anônimo disse...

hahaha...acredito que sim!!!
Deves ter andado uns dias nas nuvens!!! Completamente extasiada! Não era para menos!!!
Beijos...
Tens a certeza que foram só essas, não foram umas 345 vezes mais???
lololol

Unknown disse...

Eu me lembro desse clip.

Esses paquistaneses sabem como agradar umamulher com surpresas maravilhosas ;)

Samantha Costa disse...

Meeu Deus, ele é muito apaixonado,
ele teve uma ótima idéia, você deve ter se emocionado horrores.
tudo de bom pra vocês!
Beijos

Ma disse...

Aii que fofoo
com certeza deve ter sido o melhor presente de aniversarido de todos os tempos!!
:D

KÁTIA VALLÉRIA disse...

Ah que lindo....o amor está no ar!

Verônica disse...

LIIIINDO DEMAISSSSS!!!!
Verônica.

Ana disse...

aaaaaah, tbém queroooo!!
Lindo D+!!

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails