quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Os comentarios de Marcos Uchoa e Sergio Gilz

Eu achei o máximo os comentários do Marcos Uchoa e do Sérgio Gilz sobre o Paquistão..Principalmente a parte que eles reconhecem que a mídia só mostra o lado negro e que o país é muitoooo além dessa violência toda por conta do terrorismo...Deu para perceber que eles gostaram mesmo =D

Pois pra mim, o Paquistão apesar de TODOS OS INUMEROS PROBLEMAS, é uma terra que eu aprendi a amar e a respeitar..Me emociona falar do Paquistão, demais mesmo assim como me dói quando vejo alguem falando mal sem antes conhecer...Eu enriqueci DEMAIS culturalmente por conta desse estória toda e lá todos os dias aprendo alguma coisa nova.. :)

Só acho mesmo uma grande pena e um super desperdício o governo paquistanês ser tãããão corrupto e não aproveitar todo o potencial turístico que essa terra tem...=(

Enjoy!



P'S: Carolzinha, esse eu não tinha visto antes, então copiei do seu blog msm hihihi...Bjomeliga...=P

Um comentário:

Carol disse...

tb amooooooooooo =D
sem problema, tb copie os videos do seu ahauhaua
estamos ae, divulgando o pak, o governo nos deve uma!

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails