segunda-feira, 1 de março de 2010

Assisti My Name Is khan


Finalmente depois de quase um mes "aperreando" o juizo do meu marido, fomos ao cinema ver o tao falado "My Name is Khan", com o Bollywood King Shahrukh Khan e a belissima e excelente atriz indiana (derrrr) Kajol...Ambos numa performance arrebatadora...

Nao vou contar nada da estoria do filme para nao perder a graca, mas uma coisa posso dizer, foi um dos filmes mais lindos e emocionantes que jah assisti...Eh um filme completo e tocante porque mexe com todas as nossas emocoes...Faz rir, chorar, se indignar, torcer..Enfim, nos faz principalmente pensar...

Nao sei se vai chegar ao Brasil ou em outros paises do ocidente ou nao, mas DEVERIA ser assistido por todos, sem excecao...Porque muito mais que um filme, existe por tras do pano de fundo da estoria toda, uma grande mensagem, que prega principalmente a tolerancia e a convivencia pacifica entre os povos...

O um detalhe que gostei muito nesse filme tambem, foi o fato de nao ter 987 musicais pra "encher linguica", como acontece em 99% dos filmes indianos, inclusive os com tematica seria...

NOTA 1000! Super indico!

P`S:

Aproveitando o gancho, "cai do cavalo" mais uma vez...A tal mania de julgar sem conhecer neh..aff

Meu marido chegou com os tickets para cinema, o CINESTAR, que fica mais ou menos perto de onde moro e passa basicamente filmes indianos...

Fui pensando...deve ser um muquifo..Alem disso, nao sou lah muito fan de assistir filmes em cinema...Acho meio boring e tals...A nao ser quando sao aqueles filmes que TEM QUE SER no cinema tipo "Avatar" e outros blockbusters...No mais, prefiro o sossego do meu cafofo...hehehe...

Mas voltando ao assunto...

Gente do ceu...meu queixo caiu!

O cinema eh simplesmente lindo, enorme, varias salas, bem decorado, super confortavel, tem um audio otimo, limpissimo...Um luxo! Tao pensando o que? Paquistanes tambem gosta de coisa boa babies... ;)...

Nao chega a ser um Cinemark da vida neh, mas tambem nao fica la muito atras nao...Inclusive eh ateh melhor que o outro cinema que eu jah tinha ido aqui e jah tinha achado otimo...

Enfim, pra quem estava esperando alguma coisa bem mais ou menos, "Siferrei" hihihi...

2 comentários:

Gori disse...

Também fui no cinema assistir.
A única gori por lá hahahah.
Só a gente mesmo hein Eve.

Adorei!
E não é só por causa do Sharukhão. hihih

Bom, falando sério, gostei mesmo.
E seria ideal se esse filme passasse nos estados unidos e mundo afora (exibição em massa).
Até eu sofro preconceito.

Vc tem algum causo pra contar?
Tirando os comentarios absurdos...

Beijo!

Mishal Zohaib disse...

Preconceito em que sentido amiga??? Dos Pakis comigo por eu ser firangi ou no Brasil por ser casada com um Paki? Ou por ser muslim???

Na verdade, nunca aconteceu nenhum "causo" assim de preconceito explicito comigo Allaha Shukra, maaaaaaaas eh obviooo q sempre tem as conversinhas paralelas neh (por aqui, principalmente em encontrinhos q tem muitaaa mulher - leia-se VELORIOS hahahaha e festinhas com a familianca aff)..

No Brasil, soh akelas piadinhas toscas-cliches de sempre de homem-bomba e bla bla bla...

Mas eu acho msm q esse filme deveria ser exibido, como vc disse, principalmente nos EUA e tbm na Europa, pq tem muitosss muslims por lah e soh eles sabem o qto sofrem na mao desse povo soberbo...

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails