terça-feira, 9 de março de 2010

UTILIDADE PUBLICA - Novo Endereco da Embaixada do Brasil no Paquistao

Hoje recebi um email informando o novo endereco da Embaixada do BRASIL no PAQUISTAO...

As interessadas, tomem nota:

Embaixada do Brasil no Paquistao 
  • House 1 Street 72 F.8/3, Islamabad 
  • Telefone: 051 2287189 - 95 
  • Fax: 051 2287199
  • Email: brasil.consular@nayatel.pk
Fabio do Rosario (Vice Consul)
   
Site para acessar informações para preenchimento do formulario para solicitação de passaporte e vistos (bem interassante e me foi enviado tambem pelo vice consul).

https://scedv.serpro.gov.br/

3 comentários:

Samantha Costa disse...

Oi, tudo bem?
você tem canal no youtube, ensinando suas makes?
gostaria muito de ver!
:)

bjo

Michelle Andrade disse...

Oi flor, fiz um blog também!! por incrível que pareça estou me apegando já heuheue primeiro agente fica com o pé atrás e agora.. olha eu aqui.. rsrs
Add você!! agora te persigo! hoho que humor mais ácido, sorry, mas adoro o seu blog, só fiquei muito chateada com a sua preocupação ai sobre onde e quando vai acontecer outro ataque. Aqui nós vemos em noticiário e agente se choca no momento da notícia e depois vem propaganda ninguém mais lembra! e lendo o seu post deu pra sentir um pouco na pele essa insegurança. Força ai menina!! Beijos e que Deus continue te abençoando muito!

Everyn Palhares disse...

Samantha

Tenho nao flor...Ainda naum criei corage pra fazer nenhum video pq sou um fiasco com cameras hihihih...mas tbm jah tem taaaaaaaaaantos por ai, que o meu seria soh mais um =(

Mas estoue estudando a possibilidade de fazer uns tutoriais ao menos em fotos (tem gente q prefere mil vezes)...Essa semana vou fazer um curso de makeup profissional aqui suuuuuuuuuuuuuuper uper uper legal (pakistani/indian makeup, arab makeup, lebanese makeup e mto mais), entao terei mtas novidades e com certeza vou me animar a fazer algo diferente

Michele

Obrigada pela visita querida...vou olhar seu blog tbm...=)

Voltem sempre meninas...Bjusss

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails