sexta-feira, 30 de abril de 2010

Funny Video =)

Minha amiga fofa e leitora Marcinha (thanx flor) me enviou esse video e achei muito engracado..


Eh um Pathan se matando pra se equilibrar na esteira eletrica e a mae se rachando de rir...


Very Funny

10 comentários:

Marcmel disse...

Mishal hoje eu vim aqui com uma pergunta pra você e espero que possa responder. Uma mulher brasileira pode encontrar trabalho no Paquistão? Em caso afirmativo, em que tipo?
E se você puder falar um pouquinho do que você sabe sobre a cidade de Peshawar eu agradeço também., já vi em comentários anteriores que é muito violenta...Ah..outra coisa..pra se casar com um paquistanês é preciso mesmo se converter ao Islamismo? E se não for perguntar demais ou ser incoveniente, o que você acha da ideia de "omitir" Jesus? (Fiz a pergunta porque nós nascemos em um país cristão e tivemos um ensinamento cristão!)
Agradeço se responder!

Marcmel!!

Rita khadijah disse...

querida...lendo suas perguntas não consegui deixar de comentar...meu nome é khadijah, sou estudante de psicologia e as portas do altar com um paquistanês que mudou minha vida.
Primeiramente...relax...
Em seguida, monte uma piramide em sua mente e transcreva o que é essencial para a sua vida, o que pode ser descartado e o que inaceitável.Só então poderá tomar decisões tão importantes.

No paquistão vc pode trabalhar, desde que tenha qualificações para isso (como é no Brasil..ou outro lugar). Culturalmente, o homem é educado para prover a casa, então nem sempre ele achará a melhor das idéias vc trabalhar fora..muito relativo...depende do marido e depende se trabalhar está entre as prioridades da sua vida.
Penshawar é uma cidade perigosa...São Paulo e Rio de Janeiro também...(não se preocupe, ninguém deixa essa Terra antes da hora, não importa onde vc esteja).
Religião: No islã Jesus não é deixado de lado, ele é incrivelmente respeitado, muito mais que pelos cristãos, porém não é visto como um deus, e sim um profeta, um enviado, com toda a sua historicidade de acordo com a Biblia (exceto que foi morto, pois cremos que ele foi ascencionado ao céu sem passar pela morte, e na cruz, era alguém parecido fisicamente).
Fui freira, me converti ao protestantismo que segui por 8 anos e há 6 anos sou muçulmana. Vivi intensamente cada um desses momentos, e os vejo como passos. Me doutorei em teologia e filosofia, e não será por outro caminho, senão pelo conhecimento, que vc poderá entender uma verdade maior....que religião é uma questão cultural e não tem a ver com seu relacionamento com Deus, ele independe dela.
Assim como não é simples para um muçulmano viver no Brasil(100% preconceituoso), também não é para um cristão viver no Pakistan..muito menos dentro da mesma casa.
Pense mais sobre o que vc está disposta a ceder...e o que não está.
Adaptação requer uma intensa simpatia por tudo o que a nova cultura representa para vc......
e amor..........transforma...........
beijinhos....espero ter ajuda um pouquinho...fica o recadinho da REFLEXÂO...
Allah Hafiz

Erika Aysha disse...

segue o link do meu blog
http://sermuculmana.blogspot.com/
beijim

Márcinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcinha disse...

Me mato rindo toda vez que vejo esse video... ahahah.
..o bom é ver a outra pessoa se divertindo com o sufoco do cara néh.. :P
..Báh, nunca tinha visto uma pessoa correr tão rapido, agora eu acho que só um pathan pode correr dessa forma... lol

Marcmel disse...

Olá Khadijahwagas!

Nossa fiquei muito feliz em ler seu comentário, aliás obrigada pela iniciativa!
Bem, como estudante de psicologia eu acredito que o meu texto tenha trasparecido a você incerteza e insegurança. Concordo com você ao dizer que manter relacionamento com Deus independe de religião, mas por outro ângulo acredito que Ele não precise que mudemos de nomenclatura para que permaneçamos Nele. Sobre o que eu estou disposta a ceder, na verdade, não estou disposta a nada, apenas mantenho contato com esse outro lado do mundo para obter informação, conhecimento.
Ainda não fiz doutorado como você, embora eu pretenda chegar lá, apenas tenho uma simples graduação conquistada com muito sacrifício da qual sou muito grata a Deus. Todavia, embora Cristã, não sou preconceituosa com os demais seguimentos e muito menos uma fanática que acha que tudo cai na mão através do sobrenatural.(temperança, essa é a palavra). Estudei e ainda estudo porque vejo a busca da sabedoria como porta de liberdade para o homem. E você acertou, trabalhar está entre as prioridades da minha vida, não me vejo sem. Acredito que somos responsáveis por nossas escolhas morais, portanto temos a liberdade de adorarmos o Criador dos Céus e da Terra ou alguém que nos promete o céu na terra.
Há algum tempo mantive um relacionamente virtual com um paquistanês que recentemente ficou noivo com uma prima(ou algo assim). Durante nossas conversas é claro que o estímulo feminino interior aguçava e a ideia de casamento me parecia apropriada. No entanto, fiz exatamente a "pirâmide" que me sugeriste e estabeleci o que era imprescindível e descartável. Mas atualmente nada de "romance", visito o blog porque na época me pareceu um auxílio para compreender melhor esse universo, e hoje leio porque ganhei simpatia com as discussões, além do que ainda não é tão familiar a cultura paquistanesa para os brasileiros, então quanto mais informação melhor!
Talvez eu não seja tão "corajosa" como muitas leitoras aqui, inclusive você, pelo menos ainda não. Casamento, é claro, está entre as minhas prioridades e entrar com incertezas e insegurança nunca fez parte dos meus planos, certamente vou saber quando chegar a hora certa e a direção certa para tal.

Keep in touch - I'll be glad!!
Abraços, Marcmel!

E Allah Hafiz pra você tambem (que deve ser coisa boa!)

Marcmel disse...

Para a Erika Aysha, não sei se o comentário foi pra mim ou se para a outra, mas vou começar a ler suas postagens tambem, obrigada pela sugestão!!
Se puder manter contato também para falarmos sobre Islamismo agradeço!
Abraço!

Everyn Palhares disse...

Oi meninas, me perdoem pelo desaparecimento...Eh q estou com visitanca na minha casa e se apoderaram do PC, do meu tempo, da minha vida affffffffffffff...Mas assim que todos se forem e eu retomar minha rotina, volto aqui pra responder as perguntas...Mto legal esse tipo de questionamento...Parabens meninas pela discussao alto nivel por aqui...

E Khadija, obrigada plo auxilio, acho q vc jah disse tudo, eu apenas vou add algumas coisinhas...=)))

Bjus a todas, obrigada pela visita e voltem sempre

Erika Aysha disse...

Marcmel dear, estou a disposição ok... deixei um coments pra vc la no meu blog.... beijim and Allah Hafiz

Marcmel disse...

Olá Erika Aysha, obrigada pelo recadinho, já fui lá e postei o meu comentário. Aguardo sua resposta.

Um abraço!!

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails