sábado, 21 de agosto de 2010

Parem o mundo que eu quero descer!


Alem de toda essa estoria do verdadeiro DILUVIO que assolou o Paquistao em pleno Ramadan, estah acontecendo um outro caso de repercussao nacional (por enquanto) que esta envergonhando imensamente todas as pessos que tem um pingo de discernimento nesse pais...Esta o maior bla bla bla nas redes sociais, principalmente no Facebook, TV, com os paquistaneses de bem super indignados etc...

A estoria eh TRISTE, muito muito triste e principalmente chocante!

No dia 15/08, em Sialkot (Paquistao) dois irmaos foram assassinados, quer dizer, LINCHADOS  em publico por um bando de vermes asquerosos rastejantes e depois tiveram seus corpos pendurados para exposicao, como se fossem um trofeu... Tinha uma multidao assistindo a barbarie e NINGUEM, absolutamente ninguem fez nada para impedir e o PIOR E MAIS CHOCANTE E REVOLTANTE ainda: Simplesmente a POLICIA em peso estava lah e NAO FIZERAM NA-DA...Ficaram de plateia assistindo tamanha brutalidade! Da pra acreditar?!

O que esses meninos fizeram de errado?

NADA. Isso mesmo, NADA! Eles eram 100% inocentes, estudantes, de boas familias e oravam as 5 vezes por dia. Foram confundidos com uns bandidos nao sei das quantas. Mas MESMO que fossem bandidos, NADA nesse mundo justifica tamanha selvageria.

Se bandidos fossem, teriam que ser julgados pelas autoridades competentes. Mas neh, que autoridade se as mesmas que sao supostamente encarregadas de proteger a populacao, eh CUMPLICE em cenas de genocideo como essas? A quem recorrer quando a policia eh uma das mais corruptas do mundo, o governo entao, nem se fala?

Olha, eu vou  contar uma coisa pra voces..Eu na medida do possivel tento mostrar o que ha de bom nessa poha de fim de mundo aqui, mas ta ficando cada vez mais DIFICIL viu!

Ando com meu senso de justica a flor da pele ultimamente e quando eu vejo cenas como essas, eu DESISTO da humanidade! Serio, nao ha mais esperanca e Deus tem mais eh que acabar mesmo de uma vez com essa palhacada, com esse circo de horrores que se tornou o mundo aff!

Se tiverem estomago, vejam o video (as cenas estao desfocadas porque ninguem merece ser exposto a tanta selvageria), mas ainda ontem tinha um video na integra no youtube que eu tive a infelicidade de ver (mas gracas a Deus foi removido) onde mostrava todos os detalhes...Depois de pendurarem os meninos, coletaram os corpos e colocaram na carroceria de uma caminhao com quase a metade do corpo pra fora e sairam desfilando pelas ruas da cidade, e quando chegaram onde eles queriam, os jogaram fora do caminhao como se fossem animais e nao seres humanos. UM HORROR! Filme de terror perde!








 E enquanto isso no Brasil...



Dilma tem 47% das intenções, e Serra, 30%, diz Datafolha "





Eh serio mesmo que "voces" vao eleger essa PeTralha pro cargo mais importante do pais e perpetuar por mais quatro anos o poderio dessa corja de corruptos? Nao que o algoz dela seja grandes coisa tambem (alias ta feio o negocio hein), mas PQP neh..OOOOO povinho que tem memoria curta affff!

Aaah desisto! Sem comentarios! Cada pais tem MEEEESSSMO o governo que merece!

Tchau!

18 comentários:

Erika Aysha disse...

To inojada, chocoda, não tenho nem palavras.... Um absurdo.. Meu Deus que mundo é esse???

Márcinha disse...

É exatamente esse tipo de coisa que realmente faz a gente desistir da humanidade... :( Onde tá o amor, o respeito ao próximo, as "pessoas" tão esqueçendo de Deus, a cada dia que passa estão perdendo a esperança, a fé, a bondade no coração... Se bem que pessoas como essas do video não devem ter coração, não devem nem saber oque é isso...
Nossa esse video estragou meu dia, eu não consigo acreditar em tamanha crueldade, olha que HORROR isso, esses vagabundos, filhos da P... fazerem uma barbaridade dessas e NINGUÉM fez nada pra empedir, uma multidão assistindo, até policiais, e NINGUÉM se quer tentou empedir, isso é o que me dói mais, ver tanta gente sem amor e compaixão... (Não sei como vão conseguir deitar a cabeça no travesseiro e dormirem em paz.)
Tão triste néh... :(

Everyn Palhares disse...

Voces nao tem nocao do quanto isso me chocou..Eh pq vcs nao viram o outro video que eu vi afffff...Eh mtaaaaaaaa crueldade, maldade, bestialidade...Eu nem tenho palavras pra expressar o que eu sinto em relacao a isso!

Imaginem a dor da mae e do pai desses meninos?

Espero que ao menos a justica seja feita, se eh q isso eh possivel nessa terra de ninguem aqui afff

Mel disse...

Eu nao me atrevo a ver esse video,soh d eimaginar ja fico desesperada,eu morro de medo do youtube,as vezes vc fica clicando nos videos e sem querer vem um desses de mortes explicitas nao posso ver.
Sabe Eve,eu digo isso o tempo todo para meu marido e ele acha exagero,mas algumas regioes do Paquistao sao selvagens demais,eles estao parados no tempo da ignorancia,da revolta,sao indios debieis que sentem prazer em fazer justica com as proprias maos,enfim,ignorantes.Nesses lugares o islam se parece muito com o cristianismo da epoca da inquisicao,horrivel,espero que o tempo faca a mentalidade dessas pessoas mudarem,eh ridiculo existir um povoado em que matar pessoas em praca publica eh justica,tem algo errado ai,com certeza Deus nao olha por esse povo.

Mariachiquinha disse...

Eu não consegui ver o video todo.
Muito triste, revoltante.

Ethel Schafilly disse...

Não consegui ver mais que alguns secundos do video. Me impressiona ter até crianças assistindo ao terror. è impressionante como apenas homens assistem às cenas. Fico me perguntando por que homens conseguem matar a sangue frio, sem motivo apararente e tantos outros assitirem sem se impressionarem. Onde fica o senso de soliedariedade e compaixão do ser humano. Onde está o Islam tão bonito? Realmente o ser humano é apaixonante e ao mesmo tempo despre´sivel.

Moka to com saudade, aparece no msn!!!

Ethel Schafilly

Anônimo disse...

Qual é o seu pensamentoo com relação à política brasileira? Acha que Serra que deve vencer as eleições?
OU é porque você não gosta mesmo do governo do Lula e não aceita que a candidata dele seja eleita? Esclarece aí o que você disse no finalzinho da postagem, ok!!

Unknown disse...

Eu fiquei chocada e profundamente triste com esse vídeo, nunca pensei em ver uma cena assim, eles são bárbaros demais, brutamontes sem alma, sem Deus. Que Deus console os pais desses meninos!

Everyn Palhares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Everyn Palhares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Everyn Palhares disse...

Caro Anônimo,

Sim, claro que posso esclarecer, soh nao me estendi no post pq eu realmente nao gosto de discutir politica, mesmo porque nao domino o assunto...Eu soh sei o que eu vejo e o que eu leio..

Mas, respondendo sua pergunta

Meu pensamento em relacao a politica brasileira eh o que eh FATO: eh uma das mais CORRUPTAS DO MUNDO, isso NINGUEM PODE NEGAR..Nao vou generalizar e dizer que 100% dos politicos sao ladroes e mal intencionados, pq seria imprudente da minha parte, mas aqueles que tem boa vontade e/ou sao honestos, sao massacrados pelo sistema e acabam ou sucumbindo e aderindo as falcatruas, ou desistindo de seus ideais...

Ok, sobre o Lula e Dilma...

Nao vou negar que o Lula tem carisma e que ate fez um bom trabalho, mas esta anos-luz de ser toda essa maravilha que tentam pregar...Eh um vendedor de ilusoes..Mas ele eh bom de papo, muito bom por sinal..Tao bom que ate os mais ceticos se ficarem 5 minutos com ele, sao capazes de se deixar enganar e ainda sar militando por ele...

Mas como pode o povo esquecer tantooooos escandalos e corrupcao que teve nesse governo e que obviamente acabaram em pizza e ele sempre em cima do muro "Nao sei de nada, nao vi nada, ninguem me disse nada..."..Como explicar o enriquecimento overnight do filho dele? Essas sao APENAS algumas questoes...

Pra mim um governo pra ser bom de verdade tem que ser TRANSPARENTE, crystal clear colega, e todos nos sabemos que esse governo do Lula, faz o de Fernado Collor & Cia ltda parecerem amadores no quesito corrupcao neh...

E o brasileiro tem o TERRIVEL e abominavel pensamento recorrente de dizer "Ahhh rouba, mas pelo o menos faz alguma coisa"...Sendo que esse "faz alguma coisa" nao eh mais que OBRIGACAO, eles jah sao mtoooo bem pagos pra isso e foi pra isso que foram eleitos..Mas o brasileiro eh "prostituido" e se contenta e se vende por qualquer bolsa-miseria da vida...

Essa Dilma Rouseff eh apenas um fantoche e a rampa pra volta do Lula nas proximas eleicoes e todo mundo sabe disso...

Esse pensamento que tem que dar "continuidade" e que em time que esta ganhando nao se mexe, pra mim eh discurso de perdedor...Se for pra evoluir e melhorar, porque nao mudar? Se continuidade fosse taao bom, Presidencia seria um cargo vitalicio...

A Dilma Roussef NAO EH o LULA e definitivamente nao tem o carisma dele, ela esta mto mais pra Hugo Chaves e Ahmajinedad do que pra Lula por sinal hihih...Eu nao acredito nela e ela nao me convence, simples assim...

E tbm nao votaria no Serra pq eh um elitista, embora creio que seja preparado pra assumir um cargo tao importante..

TALVEZZZZZ votaria na Marina Silva..Nao que eu seja simpatizante dela e nem nada, a principio eu ate a critiquei sem ter conhecimento, mas andei lendo algumas coisas sobre ela e ela tem um historico de trabalho arduo, seriedade e idoneidade, entao talvez entre os "TOPs", ela seria a melhor...E tbm adoraria ver uma mulher ser Presidente do Brasil.

Eh isso...De qq forma, nem no Brasil eu estou e nao vou poder votar dessa vez, nao sei nem porque estou dando pitaco lol

Poonam Pratap disse...

Sabe, outro dia fiquei chocada vendo o post The stoning no Conversa afiada, hj foi a vez de me chocar aqui...é incrivel como ainda pode existir esse tipo de barbaridades, tipo se te pegam no flagra assassinando alguem ok,derepende até eu entro e lincho tb mas como podem fazer isso com 2 inocentes?
O q aconteceu com quem fez?Já q foi comprovado q eles eram inocentes?
Como pode a polícia ficar parada sem fazer nada?

Qual o resultado disso?
E é claro q não dá prá generalizar e perdoe me a ignorância, mas o Islã prega q podemos fazer justiças com as próprias mãos? Não consigo entender.

Quanto ao governo brasileiro, acredito sinceramente q por mais boa intenção q qq politico possa ter, ao entrar na coisa ou eles se corropem tb ou caem fora, acho q não existe e nem nunca haverá um governo de minoria nesse no Brasil...sabe, eu NUNCA votei, simplesmente pq não acredito e acho q é um absurdo essa coisa de continuidade ,na verdade não deveria haver um plano de governo do pt ou seja de quem for...deveria haver um plano do BRASIL, onde cada um q sasse fosse obrigado a continuar o plano....mas já não tenho muita fé de ver isso acontecendo por aqui..
Pena!
Ei...vcs não pensam em vir morar no Brasil não?
Bjsss

Patricia disse...

Tô chocada....

Anônimo disse...

Cara colega obrigado por responder a minha pergunta qto à política brasileira. Você disse umas frases muito interessates tipo: "mas aqueles que tem boa vontade e/ou sao honestos, sao massacrados pelo sistema e acabam ou sucumbindo e aderindo as falcatruas, ou desistindo de seus ideais..."
Neste caso, o que você quis dizer no meu entendimento é que mesmo que o político seja honesto antes da posse, depois dela certamente não será mais. Isso conclui que não há político algum nesse mundo que possa fazer ou (tentar fazer) um trabalho honesto no Brasil. Seja Lula (que por sinal era símbolo de mudança quando foi eleito há 8 anos), seja Serra ( que já sabemos o tipo de política adotada e sustentada no Brasil por décadas), seja Dilma, Marina ou qualquer outro brasileiro que possa tentar ao cargo. Será que existe algum brasileiro neste país capaz de realizar um trabalho (ou tentar realizar) que satisfaça o Brasil? Acho que não, né?! Então o que nos resta é avaliar os pequenos progressos de governo para governo (é isso que resta para o cidadão brasileiro), porque lutar para que a coisa MUDE não vai adiantar mesmo, já que a honestidade se limita à posse!Particularmente eu não acredito em governo 100% honesto e transparente como você mesma disse acima, e isso não se limita ao Brasil, sou brasileiro e sei que há sujeira na nossa política, mas também não "rebaixo" meu país diante de outros que também possuem a mesma sujeira e olha que isso não se resume apenas a política. A única coisa que acredito é que há muito e muitos mesmo políticos cheios de vontade de trabalhar para que o Brasil cresça ainda mais. Acredito em pessoas simples que reconhecem as mazelas das causas sociais e desejam ardentemente fazer alguma coisa para o seu povo.
Quanto ao que você chamou de "bolsa -miséria" da vida eu também não acho que as pessoas que se beneficiam desse programa são "prostitutas". Acho que o programa antes de ser uma estratégia de ganhar voto ou seja lá o que for, mata a fome de centenas de pessoas que não tinham nada para comer. Eu não sou beneficiária desse programa, mas acredito que ele tem ajudado muita gente que antes vivia em situação que eu e talvez vc mesma não saibamos descrever! E como você mesma frisou abaixo de sua postagem o Paquistão está muito longe do Brasil e vc não tem visto de perto o cotidiano brasileiro. Eu também ainda não sei em quem votar, preciso avaliar muita coisa ainda, mas a unica coisa que sei é que EUzinho não tenho nem perto competência para governar um país. Isso quer dizer que só se sabe onde o sapato aperta quem o calça.
No mais fico por aqui e obrigado pela espaço para discussão!

Glá disse...

A turma dos PETRALHAS não perdem tempo mesmo...onde um argumento contra, lá vão eles, fingindo que não são petralhas para tentar angariar simpatias...sempre com o mesmo argumeto: tudos são corruptos,todos roubam, mas o pt fez mais... o Lulla é do POVO!
NOJO, NOJO e NOJO!!!!

Glá disse...

Tô falando do anônimo daí de cima...

R.Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R.Reis disse...

E no Congo onda de estrupo a mulheres e meninos. Que Deus tenha piedade.

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails