domingo, 13 de fevereiro de 2011

Imagens do Paquistao

Hello everyone!


Vou inaugurar hoje essa sessao fixa aqui no blog "Imagens do Paquistao", onde vou postar fotos aleatoreas de coisas e lugares que vejo por aqui, com fotos feitas por mim ou pelo meu marido...


Pode ser tanto de lugares turisticos, cenas bizarras ou retratos do cotidiano...


Sempre quis fazer isso, mas eu sou tao moka...Ja vi tanta coisa legal que deixei de fotografar por puro relapso ou preguica mesmo =`(


Mas de agora em diante, vou dar uma de loka e sair fotografando tudo e todos (ate achar um doido pra me dar uma bifa hihihi)


E pra sessao inaugural, segue algumas fotos da minha recente trip to Murree..Sim de novo rsrs, porque simplesmente eu AMO neve, nao canso de olhar e aquele lugar parece magico e me traz momentos de plenitude total e felicidade e agora moro a apenas uma horinha de viagem ate la ;)


Espero que gostem, afinal, imagens valem mais que mil palavras ;) (se clicar nas pics, elas aumentam, MUITO hehe)

MURREE - Inverno 2011

 
 
                                                                          Vista da sacada do Hotel Pearl Continental - Bhurban

                         Estradinhas de Murree
 
 Milho asssado - Yummy!
 Lojinha de coisancas (handcraft)- Adoro!
 (comprei 3 vasinhos de vime e uma cestinha linda)







2 comentários:

Mariachiquinha disse...

Adoro esses artesanatos, se é que posso assim chamar. Mas sao lindos! Meu lado, digo minha porção 98% consumista amouuu tudo isso.

Everyn Palhares disse...

Imagine eu que sou a BUGINGANGA QUEEN hihihihi..Toda vez q passamos em frente a lojinhas q vende coisancas em geral eu faco meu marido parar, nem q seja soh pra olhar, aloka lol...Ele ja ate sabe...Soh 0lha pra mim e eu dou aquele sorrisinho de gato pidao kkkkkk

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails