terça-feira, 19 de abril de 2011

Coisas de Paquistanes: Showroom de Sepulturas

No ultimo domingo fui a um festival anual muito legal (hahaha ate rimou), o Khanpur WaterSports Extravaganza, perto de Taxila, e no caminho me deparei com uma cena inusitada...






Eram varias, varias lojas de SEPULTURAS, ao longo de uma avenida, uma coisa meio setorizada sabe? Tudo concentrado em um soh lugar. Eh que eu sou moka e nao tirei as fotos direito, nao consegui captar as inumeras que ficavam exatamente nos canteiros, entre uma avenida e outra. As "lojas" das fotos acima, sao as mais 'normais'.


Eu juro que eu pensei que era um cemiterio assim bem no meio da rua, mas era na verdade um "show room". Super animador nao? hihihi


Eu ja tinha visto loja de caixao, mas de sepulturas, nunca tinha visto. Marmorarias nao vale ta?


Alias, cemiterios aqui no Paquistao, os famosos muslim cemetery podem ser vistos, literalmente , em qualquer lugar, aos montes. Tem uns bem grandes murados que lembram um pouco os cemiterios que conhecemos, mas tambem tem muitos pequenos, sem muro ou cerca alguma em lugares que voce menos espera, muita gente fez pequenos graveyards ate mesmo no quintal de casa/sitio/chacara etc, pra ir enterrando os membros da familia. 


Eu acho sinistro, mas para eles aqui, parece ser uma coisa bem normal :S




Nenhum comentário:

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails