domingo, 22 de maio de 2011

A abusada Veena Malik

Ja ouviram falar de Veena Malik


Uma paquistanesa LINDA que esta causando furor entre os lideres religiosos do Paquistao por sua conduta "imoral" pros padroes da sociedade paquistanesa. Ela eh abusadissima e adora causar. Mas ela esta no show business da India (e fazendo muito sucesso por la) e parece que nao eh nada benvinda por aqui, porem o a polemica divide opinioes...


 Uma pequena parcela da sociedade mais "liberal" nao ve nada demais no comportamento dela e acredita que a vida eh dela e ela que faca o que bem entender. Porem, como eh de se esperar, obviamente a grande maioria condena veementemente a forma como ela esta "representando" a mulher paquistanesa mundo afora.


A alguns meses, um video dela discutindo com um Mulah em um programa de TV do Paquistao deu muito o que falar (video abaixo).


A danada fala muito bem e eh muito articulada e principalmente corajosa, porque pra enfrentar assim uma sociedade tao conservadora, soh sendo mesmo muito louca, pra nao dizer suicida, porque na minha opiniao, se ela ficar dando muita pinta por aqui, algo de muito ruim podera acontecer com ela.


E voces, o que acham?








18 comentários:

Neide B. disse...

Eu concordo contigo, acho que ela é suicida.

Anônimo disse...

Corajosa!!! Super intelignete, enfim uma mulher que pensa na Pakland. Mulher eh educada para nao pensar e nao ter vontade propria por la, pelo menos eh a conclusao que estou chegando!!

Patrícia Govoni disse...

Bom, acho q ela eh suicida sim rsrs... Mas tb acho um pouco de "exagero" da parte dela... ok se ela quer mudar as coisas... mas isso tem que ser feito devagar... passo-a-passo, ao longo de muuuiiitos anos, ate mesmo pq o Pakistao "nasceu", enqt pais, em 1947... sendo assim acredito q com o passar das decadas muitas coisas mudem... Esse negocio de "quebrar tudo" numa tacada so, nem sempre tem o efeito q deveria...
Bjos a tds

stéfani disse...

Acho muito feio expor os erros das pessoas, ainda mais desta forma, mesmo ela sendo uma celebridade.

Eu sou a favor do Equilíbrio, característica do Islam.

O melhor a fazer, quando alguém age de uma forma errônea, é tentar entender o porquê a pessoa age desta forma e falar em particular com educação e carinho à tentar ajudá-la e não para se sentir superior.

Afinal, a perfeição está somente em Deus e Ele guia a quem quer.

Disse Malik ibn Dinaar:
“Desde que conheci as pessoas, não fico contente com seus elogios nem tampouco odeio suas críticas. Foi-lhe dito: Por que é isso? Ele respondeu: Aquele que elogia dentre eles se excede e o critico dentre eles exagera”.

Tarikh Dimishq [59/307]

Beijos flor

Everyn Palhares disse...

Eu acho q ela esta brincando com fogo...Parece q ela faz certas coisas mais pra provocar mesmo, sem necessidade..Tem muitas outras formas de mostrar q uma mulher tem personalidade e de impor respeito, quebrar paradigmas etc sem precisar se expor dessa forma, porem eu adorei quando ela disse umas verdades que precisavam ser ditas em relacao a muita coisa obscura que acontece em sociedades Islamicas (entendam que o Islam em si nao tem nada a ver com isso) e ninguem nunca tem coragem de dizer assim na cara...

stéfani disse...

Ela deu a entender que faz isso por necessidade, porque ela quem paga os estudos para os 5 irmãos.

Bom, eu não sei. Não a conheço.
Mas creio que ela como muçulmana, não deveria incluir determinadas opções anti-islâmicas dentro de sua vida.
Pois, isso só irá prejudicá-la.
Há muitas pessoas radicais e pode ser perigoso também.

Que Allah possa guiá-la e a todos nós.

Beijinhos

stéfani disse...

Mishal?

Tem selinho no meu blog pra você.

http://omundoverdadesementiras.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

Beijinhos

Aminah disse...

Concordo com um pouco que cada um disse aqui. Ela disse muitas verdades, super corajosa, um erro de uma pessoa não deve ser expostro dessa forma como expôs a irmã Stéfani, para se quebrar paradgmas levam-se décadas queo acrescentou a Patrícia. Que Deus a guia e a livre dos perigos.
beijinhos
Sahira

Mel disse...

Primeira vez que vejo ela,precisaria ver mais coisas sobre essa historia pra poder dar opiniao,mas sobre o video adorei a forca e coragem dessa mulher,vou torcer para que ela consiga sair ilesa disso tudo,ela falou coisas muito verdadeiras,inumeras vezes eu vi homens muculmanos detonando mulheres mais "saidinhas"ao ver deles pq isso da um IBOPE danado pra eles,muito facil assim ne,ela esta certissima qdo diz que oque realmente envergonha paquistaneses muculmanos nao sao mulheres como ela,sao os malucos terroristas que matam em nome do islam.

Mel disse...

Eve,mostrei pro meu marido o video e ele esta doido a horas vendo tudo qto eh video dela,gamou!!
Ele gostou muito dela assim como eu,disse que ela esta realmente sendo muito corajosa mas se tivessem mais mulheres assim o pais começaria a respeitar mais as mulheres e acabaria um pouco pelo me só com essa hipocresia gigante que existe no Paquistão.

Everyn Palhares disse...

Jura Mel? Achei q vc ia dizer q ele teve um ataque e que tinha xingado a mulher tudo hahaha..Mas vc mostrou OS DOIS videos? Pq no segundo ela ta bem piriguete hihihi

Pqna disse...

Sair julgando as pessoas, creio que isso não seja correto também! Bom, se ela escolheu essa vida, desde que não prejudique ou atinja outras pessoas, tem que ser livre para essa escolha. Acredito que só Deus possa julga-lá.

Jules disse...

OK, ela é bonitona, tá com tudo em cima, etc e tal....
Mas acho que nenhuma das partes está 100% com razão.

O certo é não julgar um grupo de pessoas por atitude de alguns.... e isso se aplica para os dois lados.

Ela, como pessoa da mídia, poderia utilizar toda essa beleza de uma forma mais modesta e ser um exemplo. Mas a escolha é dela.
O clérigo pode comentar, mas não querer impor coisa alguma.

Particularmente acho a Veena muito exagerada, extrapolando os limites do bom senso. Mas enfim.... ela argumentou bem, porém não acho que ela não faça nada de mais... faz e muito.

Isso me lembra do caso de uma menina... casada, que cobre até a alma para sair de casa como se fosse a muçulmana mais decente na face da terra, sendo que trai o marido e faz uns absurdos enquanto ele trabalha....

Sempre digo, ser coerente é difícil, não é impossível...
mas double standards me matam.

Unknown disse...

Olha eu nao acho que nenhuma pessoa que participa de programas como BIG Brother( e seus derivados como A Fazenda,etc) sejam um bom exemplo de representantes para o seu pais, seja ele mulcumano, Catolico,hinduista,etc...Eu mesmo como Brasileira odiaria que uma pessoa se espelha-se na mulher melancia,banana,etc para representar as mulheres brasileiras. Essa dai nao esta sendo julgada pela sensualidade mais pela vulgaridade que ate mesmos para a Sociadade Indiana com os seus filmes Bollywoodianos esta "toooo much" Eu concordo com a maioria. Mulheres deste tipo nao deveriam serem apontadas como o representantes das mulheres de suas culturas.

Marcmel disse...

Em minha alma há uma contradição absurda, inerente.
Nunca sou a favor nem contra, incoerente.
Sou esse paradoxo de mistura, critico.
Emano minhas sinceras razões, não vivo.
Desmascaro essa sociedade vil,não minto;
Subo escadas varonil, sou isso.
Meu paladar é rigoroso, não engulo;
Esqueço que sou morador, sou mundo!

Marcmel!

Ursinhu da Juh =] disse...

É uma mulher de personalidade e vai pagar o preço por isso! Eu admiro pessoas de opinião, gosto de ver o modo como formulam a conversa, como usam as palavras. Claro que isso as vezes passa do limites e pode acabar indo para um lado que assusta as pessoas que não estão acostumadas com tanta audácia kkkk. Mas tudo bem desde de que ela esteja convicta do que está fazendo então fazer o que hehe


Bjuuu
Fica com DEUS =]

Thami disse...

eve,,mandei um e-mail pra vc lá no hotmail..vc ainda tem esse e-mail?..bom..preciso te perguntar uma coisa..bjos

S. W disse...

Fala e se articula muito bem, tá de paranbéns por tudo o que disse. Adorei essa mulher e é linda.

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails