quinta-feira, 1 de março de 2012

Da Serie ONLY IN PAKISTAN

Helloooo everyone! Ainda tem alguem vivo ai hehe?


Vim aqui pra tirar as teias de aranha do blog, senao daqui a pouco nem eu consigo mais entrar hahaha...


Com essa historia de Facebook parece que esta todo mundo deixando seus blogs de lado, o que eh uma pena neh, porque nos blogs, eh muito mais facil organizar as ideias e temos muito mais "espaco" pra aprofundarmos nos topicos sem virar uma confusao visual...Entao ao inves de postar la, vou postar aqui o que tenho pra falar rs.


Entao, hoje quero narrar um fato engracado que aconteceu ontem a tarde aqui em Islamabad (quer dizer, mais precisamente em Rawalpindi) quando fui levar minha amiga Rebecca no aeroporto :(...


Passando pelas 2354567 guaritas de seguranca, em uma delas vi meu marido argumentando com o guardinha em urdu e muito injuriado...Minutos depois ele nos falou que simplesmente cobraram "ingresso" da gente pra poder entrar no aeroporto kkkkkkkkkkkkkkkkk...Ao inves de pagar apenas o estacionamento, pagamos tambem os "tickets", nao sei ao certo o valor, mas cobraram "por cabeca"...Ai ele emendou ainda que eh como se fosse um Zoologico e tambem pra cada passageiro que chega de viagem, tem umas 40 pessoas esperando hahaha, o que nao eh de se duvidar mesmo quando se trata de Paquistao..


E adivinha de quem foi a "brilhante" ideia de cobrar ingresso? Do ""Exmo" Presidente Ali Zardari? Sim ou COM CERTEZA? Afff, eh cada uma que parece duas! Ah sim, e como se o aeroporto fosse uma oitava maravilha da arquitetura mundial ne...Nem vou entrar nos meritos da questao, mas esse aeroporto eh deprimente, mas enquanto nao fica pronto o NOVO (esse sim vai ser top), esse rascunho que eles chamam de airport que qualquer rodoviaria marromeno do Brasil da de 1000 x O nele, eh o que temos pra hoje...




foto: google images


hasta la vista babies :)


7 comentários:

Dbgirl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dbgirl disse...

hahaha adoro seus comentários!
Senti sua falta, sempre venho aqui para ver se tem algum post novo e aí sempre penso: hmm, ela deve estar ocupada com a baby haha :)
Ah, só uma dúvida,se puder responder: sabe dizer se Haripur é perigoso ou é mais tranquilo? Eu sei que fica perto de islamabad, mas também sei que deve ser uma cidade bem pequena porque já pesquisei e não aparece muita coisa. O meu Pak mora em Londres, mas já falei pra ele que gostaria de um dia conhecer sua família que mora em Haripur. Ele me diz que lá é tranquilo, sem ataques, mas sempre bom saber outras opiniões né, haha.
Ah, nunca comentei aqui antes, mas sempre visito seu blog, desde ano passado.
Beijos e felicidades com a baby e o marido! :)

Andrea Brito (www.echic.blog.com)

Mi disse...

Oii estava esperando vc dar noticias tb. A bebe ja nasceu? Qual nome vc escolheu? Se puder coloca uma foto dela. Nos q acompanhamos seu blog ficamos aqui so esperando noticias do bebe. =D

bjo

Everyn Palhares disse...

Oi Andreia, a escrita da cidade eh assim msm? Pq por esse nome nao to lembrando rsrsrs..

Bjus e thanx pela visita =)

Mi, sim flor, ela esta com 2 meses ja e cada dia mais fofa...

Bjus

Dbgirl disse...

Oi Everyn! A escrita é Haripur mesmo, mas como eu disse antes, é difícil de achar muita coisa. Eu tava até desconfiada se ela realmente existia, hahaha, mas um dia eu procurei no google maps e ela tá lá, acho que é tipo aquelas cidades brasileiras do interior beeem pequena. Mas mesmo assim , obrigada pela resposta.
Beijão
Andrea Brito

Ayesha عائشہ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!
só no Pakistan mesmo.

Daniedja Macedo disse...

Oi, Everyn! Desde que conheci meu Pak venho acompanhando (fuçando e debulhando inteeeiro, rs) o seu blog para saber mais um pouco sobre esta bendita vida de namoro à distância com esses carinhas mais que amorosos. Não deixe de postar!! Entro todos os dias pra ver se tem algum post, mas nada. rs. Suponho que esteja ocupada ou algo assim, até pela vida nova de mamãe, btw, parabens! Estou à espera do próximo post, ok? xoxo

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails