terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Video sobre o Paquistao e que NAO eh falando mal ;)

Hello, ainda tem alguem ai? =P

Bem, enquanto nao tomo vergonha na cara e faco um post oficial e decente (tem muitaaaa coisa, muitos babados e novidades, afinal, um ano sem postar neh...lol) vou compartilhar esse videozinho de uma materia Made in Brazil sobre o Paquistao...Meu pai me ligou soh pra falar que viu e que era pra eu ver tambem..Achei phopho =D

E neh, finalmente uma materia que nao destaca apenas o lado 'ruim' do Paquistao =)..nao eh nenhum primor digno de ser exibido no NatGeo, mas ta valendo, pelo o menos teve uma abordagem diferente.

E ver essas cenas me fez sentir muita saudadinha...conheco todos esses lugares que aparecem e eh como se eu ainda estive la =(

Vale a pena conferir, eh rapidinho ;)



I'll be back soon, I promise =D

4 comentários:

paquistanesa ocidental disse...

Finalmente, hein Eve!

Adorei a reportagem, eu quero aquele vestido azuuuuuuul!

beijo, beijo

Bruna disse...

Wow tava com saudades! Adoro sua maneira de escrever!E nem tenho namorado paquistanes nem nada, mas sempre amei seu blog! Beijão!

Everyn Palhares disse...

Obrigada pela visita meninas =)

"Tah" disse...

Amei a reportagem.... !!!

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails