quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Brasileira condenada por sexo consensual em Abu Dhabi

Nao sei se eh pra rir ou pra chorar, mas vejam isso...


" Uma adolescente brasileira de 14 anos foi condenada à prisão em Abu Dhabi e à deportação por ter feito "sexo consensual" com um motorista de ônibus escolar paquistanês, informa a imprensa local nesta quarta-feira (11). O Itamaraty e a embaixada brasileira de Abu Dhabi não confirmaram o caso.



A jovem foi condenada a seis meses de prisão depois que os promotores a acusaram de ter feito "sexo consensual" e ter combinado o encontro com o paquistanês, por meio do que chamaram de mensagens de texto "eróticas".. Continue lendo AQUI 
Pois eh neh, isso que da comecar a piriguetar tao cedo...E muitos desses paquistaneses colegas, de besta soh tem a cara. 
Alias, Ai meus sais! TINHAAAA que ser o combo brasileira+paquistanes neh...affff!

6 comentários:

Mel disse...

Que medooooo!!Eu superprotejo minha filha aqui e tenho pavor de imaginar ela beijando alguem afffff,imagine transar nessa idade.
Tadinha,e maldito paquistanes,ele nao viu que era uma crianca nao?

Miss K. disse...

As meninas de hoje em dia estão tão precoces que também tenho medo quando tiver as minhas :S

O paki-papa-anjo é adulto e sabia muito bem o que estava fazendo né?Aff..

Agora vejam o resultado: humilhação, prisão, deportação...
Eita isso tudo por causa de um lescolesco rsrsrs

Salam

Everyn Palhares disse...

Olha, mas do jeito que essas piriguetes brasileiras sao, acho mais facil ela ter "estuprado" o paquistanes hahahahah...

De inocente essas gurias nao tem nada...Com 12 anos, as vezes ate menos, jah comecam a "dar" mais que xuxu na serra aff..As vezes ate antes...

Por isso que o papel dos pais em educar, conversar, orientar, esclarecer eh taaao importante...

Tudo depende disso - EDUCACAO!

Carol disse...

Dubai eh um lixo com relacao a isso, desde que agente entrou aqui ja fomos avisadas apra ter cuidado com isso, e se algo acontecer para pensar quase duas vezes de denunciar pq vc vitima pode acabar sendo condenada tb....
podem alegar por ser estrangeira, ou tipo de roupa, ou por num ser mais virgem, coisas idiotas.... aff

Mariachiquinha disse...

Talvez a gente nunca saiba do que aconteceu de fato, mas podemos pensar... De onde essa menina conhecia esse homem? Ele era motorista da escola dela? A fornicaçao foi feita aonde? no onibus?

Por que assim, se ele era o motorista do onibus da escola dela e isso aconteceu enquanto ele trabalhava aí podemos pensar em um estupro. Agora, se realmente houve um encontro marcado, daí a pegaçao, aí as coisas mudam.

Ele nao esta certo em cometer ato sexual com essa menina com ou sem consentimento dela, mas... por outro lado, o que tem de menininha se oferecendo e depois se fazendo de ingenua nao e brincadeira.

E assim, rola uma atraçao, uma química entre brasileiras e paquistaneses...

Everyn Palhares disse...

Pra mim a pergunta que nao quer calar eh: Cade os pais dessa garota? O que ela ta fazendo em Abu Dhabi? Sera que mora lah ou tava soh passeando? Ou ainda, sera que ela nao foi soh atras do tal paquistanes?

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails