segunda-feira, 27 de julho de 2009

O que esta rolando nas paradas de sucesso do Paquistao

Voce liga a TV nos canais de musica e soh dah eles...Alias, todos os videos do COKE STUDIO, que eh um projeto da Coca-Cola com os melhores e mais talentosos musicos do Paquistao (inclusives cantoras), em perfomances ao vivo...

Esta fazendo mto sucesso por aqui...Tem outdoors em todo canto com propaganda desse projeto...Iniciativa
mtoooo legal...Ponto pra Coca-Cola!!!

Selecionei aqui tres videos de cantores daqui que eu ADORO e sao mto mto famosos por essas paragens...As musiquinhas sao dakelas que grudam...

Se quiser estar atualizada no que rola por aqui...Pega ai

O superrrr phopho ALI ZAFAR (pra delirio do mulherio) - Dastaan

PS: Meu marido que eh roqueiro e nem eh mto fan do Ali Zafar (pq ele eh pop hihihi), naum para de ouvir essa musica...


JOSH - Bari Barsi

Musiquinha delicinha tipica paquistanesa, super dancante e gostosa de ouvir...Simplesmente adorooo essa banda..Uma de minhas favoritas EVER...Eu tinha ateh um CD deles, da primeira vez que vim ao PK...Dei de presente pro meu irmao pra ele sempre se lembrar de mim hehehe...

O do turbante tem cara de simpatico (naum tem?) e o cabeludinho eh a cara do Jairzinho hehe, porem mais cute...lol

P'S: Ouvir ate o final, pq a melhor parte tah no final...;)

Aumente o som no ultimo e sijogue no bate-cabelo a la pakistan lol



Javed Bashir - Aj Latha Naeeo

Esse cara tem uma voz incrivel...Faz coisas com ela (a voz) que ninguem faz...lol

5 comentários:

disse...

adoreeeei as dicas! :D

o terceiro vídeo é mto doido! rs

Verônica disse...

Não deu p ver o primeiro vídeo, o segundo é GENIAL,que linda a menina do back-vocal, e o terceiro tem jeito de "música cabeça" paquistanesa mas não é ruim não.
Abç.
Verônica.

Everyn Palhares disse...

Pronto Veronica...Jah arrumei o video do Ali Zafar...eles tinham tirado...affff...Enjoy...=D

Unknown disse...

ahhh eu tive que comentar né!!
Sou fan do Ali, com carteirinha e tudo e digo que essa musica é linda demais!!!
http://www.babelsongs.com/2009/07/dastan-e-ishq-by-ali-zafar.html
Com traduação da letra!
Ele se casou hoje... =/
Adoreiii o segundo videooo! mt saltitante!!
beijooo!

Jules disse...

Beeee voltei!
Mandei email tbm!

Ahh e eu tbm gosto do coke studio. O hubby fez questao de me fazer escutar. Hehehe.

Besos!

Navegando nos arquivos

Related Posts with Thumbnails